Nubank divulga no App como ser ultravioleta

Hoje ao entrar no aplicativo nubank apareceu as informações, como receber o convite ultravioleta

23 curtidas

Bom dia, @Renaato! :pray:

Olha que ótimo, o que tá achando? :pray:

12 curtidas

Bom dia, entrei no App e vi que o nubank começou a esclarecer como receber

13 curtidas

Bom dia! Onde você encontrou essa informação?

2 curtidas

Bom dia, a divulgação está na área principal embaixo onde fica a fatura do cartão

7 curtidas

aqui ainda não apareceu, talvez seja alguma atualização. Por favor, você poderia compartilhar?

4 curtidas

Estou tentando compartilhar a imagem, porém não estou achando aqui a opção de colocar a imagem, me diz como faço para inserir aqui um print

6 curtidas

Imagens na NuCommunity são colocadas através desse botão:

6 curtidas

Bom dia, muito bom o nubank começar a divulgação, o nubank fala na divulgação que é preciso enviar um comprovante de renda maior que $12,000 dos últimos 3 meses para análise

9 curtidas

Manda o print bb.

To esperando só você mandar o print para seguir minha vida em paz. Em paz de nunca conseguir kkk

12 curtidas

Tem algum campo especifico nessa área para enviar o holerite? Ou podemos enviar direto nas configurações dos dados cadastrais?

3 curtidas

Tem sim uma área de enviar os comprovantes para análise,tem uma área específica ultravioleta dentro do aplicativo

8 curtidas

Então vou ter que aguardar aparecer essa banner no app, você não conseguiu enviar o print? Estou bem curioso rsrs

5 curtidas

Sou novo aqui na comunidade ainda estou um pouco perdido com os recursos, não estou conseguindo enviar os print estou tentando, porém não está aparecendo a opção pra mim,estou procurando assim que conseguir enviarei para melhor compreensão da divulgação das informações

6 curtidas

25 curtidas

Galera, lembrando que o Nubank lança as novas funções em fases,
o @Renaato deve ter pego uma nova fase do lançamento do UV, não quer dizer que essa é a unica forma de conseguir, nem que vai está disponivel para todos.

19 curtidas

Acredito que tem um limite de print que pode anexar a depender do título, salvo engano o título é limitado a 1 anexo por vez :pray:

14 curtidas

Obrigado!!

4 curtidas

Tomara que seja isso mesmo, porque se for a única… kkkkk

7 curtidas

O Nubank tá sempre testando novas funcionalidades para melhorar a experiência dos clientes, pode ser que seja uma :handshake:

15 curtidas