Hoje ao entrar no aplicativo nubank apareceu as informações, como receber o convite ultravioleta
Bom dia, @Renaato!
Olha que ótimo, o que tá achando?
Bom dia, entrei no App e vi que o nubank começou a esclarecer como receber
Bom dia! Onde você encontrou essa informação?
Bom dia, a divulgação está na área principal embaixo onde fica a fatura do cartão
aqui ainda não apareceu, talvez seja alguma atualização. Por favor, você poderia compartilhar?
Estou tentando compartilhar a imagem, porém não estou achando aqui a opção de colocar a imagem, me diz como faço para inserir aqui um print
Bom dia, muito bom o nubank começar a divulgação, o nubank fala na divulgação que é preciso enviar um comprovante de renda maior que $12,000 dos últimos 3 meses para análise
Manda o print bb.
To esperando só você mandar o print para seguir minha vida em paz. Em paz de nunca conseguir kkk
Tem algum campo especifico nessa área para enviar o holerite? Ou podemos enviar direto nas configurações dos dados cadastrais?
Tem sim uma área de enviar os comprovantes para análise,tem uma área específica ultravioleta dentro do aplicativo
Então vou ter que aguardar aparecer essa banner no app, você não conseguiu enviar o print? Estou bem curioso rsrs
Sou novo aqui na comunidade ainda estou um pouco perdido com os recursos, não estou conseguindo enviar os print estou tentando, porém não está aparecendo a opção pra mim,estou procurando assim que conseguir enviarei para melhor compreensão da divulgação das informações
Galera, lembrando que o Nubank lança as novas funções em fases,
o @Renaato deve ter pego uma nova fase do lançamento do UV, não quer dizer que essa é a unica forma de conseguir, nem que vai está disponivel para todos.
Acredito que tem um limite de print que pode anexar a depender do título, salvo engano o título é limitado a 1 anexo por vez
Obrigado!!
Tomara que seja isso mesmo, porque se for a única… kkkkk
O Nubank tá sempre testando novas funcionalidades para melhorar a experiência dos clientes, pode ser que seja uma