Nubank dobrou meu limite!

Ontem fui surpreendido pela Nubank que dobrou meu limite, algum de vocês já teve essa surpresa boa?

18 curtidas

Poxa vida! Que máximo! :heart_eyes:
O meu limite já foi dobrado lá no início do meu relacionamento com o Nubank, em 2017. Hoje em dia, os aumentos são fragmentados. Enfim, parabéns! Sei como é contagiante e empolgante essa surpresa! :relaxed: Usa o limite com cuidado em! :clap:t2::clap:t2:

image

5 curtidas

O meu não dobrou, mas nos últimos 3 meses recebi 2 bons aumentos de limite, antes havia recebido apenas 1 logo no inicio quando fiz o cartão em 2017

8 curtidas

Sorte sua kkk . Tô há dois anos nos 400

2 curtidas

Parabéns @Bruno_Bastos, faça um bom uso do seu roxinho :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Oi Bruno_Bastos, meu limite também dobrou ontem !!!
BELEZA :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

2 curtidas

O meu também foi dobrado ,para minha grata surpresa, já é a segunda vez que dobram o meu limite desde que tenho o cartão, a 4 anos, fiquei muito surpreendido pois nem tinha pedido aumento, adoro meu roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Sim! Primeiro foi quadruplicado e recentemente passou para um valor 3vezes maior e detalhe q nunca pedi aumento e nunca deixei a fatura fechar ,ao contrário do que muitos recomendam fazer p conseguir aumento.:wink:

3 curtidas

Eita poxa, me solidarizo contigo. Que situação viu!! :disappointed_relieved: Atenção, Nubank!!! Vê isso aqui! :boom:

1 curtida

Eita p@#$! Cara, meus PA-RA-BÉNS!!! :clap:t2::relaxed:
Agora vem cá, me conta tintim por tintim! Quero essa sorte grande! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Parabéns, também estou esperando o meu aumento, bem que já aumentaram tanto o meu que esta com um limite Top

1 curtida

O segredo é não ficar pentelhando pedindo aumento e nem ficar choramingando por falta de aumento🍀

3 curtidas

Ja tive essa surpresa, meu limite dobrou 2 vezes em 2021, a primeira em março e a segunda em maio.

3 curtidas

Parabéns! :clap:t2:
Quero essa alegria tbm ainda este ano! :boom:

1 curtida

Dobrado não, mas tive 6 aumentos em 2 anos como cliente, e hoje está em 9k, está de boas agora.

1 curtida

Obrigado, Nubank! Dobrou o valor de empréstimo disponível (que não me serve pra nada) e não aumenta meu limite do cartão de crédito!:clown_face::man_facepalming:t2:
imagem

4 curtidas

Mesmo barco aqui amigo, esse lix… de instituição so me manda empréstimo, limite q é bom nada!

2 curtidas

Eu também. Desde que fiz o
Cartão, 200,00 de limite. Nunca aumentam, negam meus pedidos de aumento. E olha, movimento minha Nuconta com valores expressivos viu. Acima de 60.000,00 mensal.

1 curtida

Esse cartão é muito louco rsrs Vai entender.:woman_facepalming:t2:

1 curtida

Meu aumento foi de mais de 4000, 00, a mais… Pessei que eles erraram… Passou de 10 mil… Obrigado Nubank… Tamos juntos desde o começo do banco.

4 curtidas