Nubank dobrou meu limite!

Clientes do Nubank aguardando o aumento do limite no cartão… :clown_face:
imagem

4 curtidas

Bom dia a todos!

O meu dobrou recentemente… :raised_hands: … agradeço ao roxinho… :+1:

Porém para meu uso pontual e necessidade, ainda preciso que dobre de novo e ficaria perfeito, pois prefiro fazer transações somente com meu Roxinho, vamos aguardar.

Abraço!

1 curtida

Sou cliente desde 2017 e há quase um ano tento aumento e nada :sleepy:
AlôÔô nubank, me nota!!!

1 curtida

image

Meu único aumento foi R$50,00 hahaha

2 curtidas

Então… sou cliente desde 2019. No inicio so tinha o cartao de débito e em Janeiro de 2021 autorizaram um cartao de credito com 200reais de limite. Meu score ainda continua menos de 400 no Serasa mas tenho esperança que até Julho deste ano meu limite dobre ja que nao atraso o pagamento das faturas.
Na expectativa NUBANK :wink:

1 curtida

Ainda não… Ansioso por este dia !!!

1 curtida

E tenho mais de um ano com o Roxinho e ela só liberaram função crédito meu cartão pra adicionar limite .queria muito a liberação do crédito normal…

1 curtida

Já estou até pensando em ir pro Banco Inter, quem sabe lá me dão mais valor. Sempre quis pode cancelar meu cartão do Santander, mas o Nubank nunca aumenta o meu limite, mesmo eu usando muito e pagando sempre em dia, sem falar que tenho score excelente. Vai entender esse algoritmo seletivo do Nubank…

Olha… No Banco Inter, muito provavelmente, não vão te dar muito limite. Falo por experiência própria: meu limite lá, assim como no Nubank, é incompatível com a minha renda.

O ponto positivo é que o Banco Inter te permite, caso queiras, aplicar no CDB Mais Limite onde o valor aplicado é convertido em limite no cartão de crédito.

Essa funcionalidade, lá, é liberada para todos ao contrário do que acontece no Nubank que disponibilizou um recurso parecido (mas não igual) para alguns de seus clientes.

1 curtida

Bom dia a todos!

O meu dobrou recentemente… :raised_hands:

Agradeço ao roxinho… :+1:

Pretendo fazer transações somente com meu Roxinho, novamente agradeço, porém de acordo com a realidade financeira atual do pais, vamos aguardar novos aumentos, que se fazem necessário.

Parceria sempre!

Abraço!
:handshake:

3 curtidas

Alguém sabe como conseguir um super limite ??? :grin::grin:

Eu ainda não fui favorecida com um aumento de limite e movimento minha conta diariamente :confused:

1 curtida

Tem que ser maçom, Iluminatti… Só assim mesmo.

Bom dia!

Finalmente, após mais de um ano, recebi um aumento de limite.

Que ótimo, estou aguardando um aumento a 2 anos e meio, um dia chega!!

2 curtidas

Estou começando a precisar de mais limite, pelo que tenho visto o nubank é o terror em… e olha que eu achei bem melhor que o mercado pago.