Nubank e a nova experiência em Investimentos

Bom dia, @NuCommunity , tudo bem?

Como já anunciamos, os aplicativos Nubank e NuInvest agora são um só. Hoje o Home Broker e o site da NuInvest deixam de funcionar e todos os investimentos passarão a ser feitos exclusivamente pelo app do Nubank. No app, a área de investimentos está separada das outras funcionalidades, em uma aba identificada pelo símbolo de cifrão ($). Isso facilita a organização da sua vida financeira de forma ainda mais simples e prática. Aqui tem mais detalhes.

E para estarmos mais próximos nesse momento de mudança, queremos convidá-los para fazer parte de um grupo privado dedicado exclusivamente à experiência de investimentos no Nubank. Nesse momento de transição, esse grupo será um canal direto para conversarmos com o time responsável pela construção das melhorias nos nossos serviços de investimentos.

Lá, poderemos trocar experiências, tirar dúvidas e compartilhar feedbacks.

Tem interesse em participar? Preencha este formulário de interesse.
Este texto ficará oculto.

75 curtidas

Que máximo! Muito bom essa troca de feedback diretamente com o time e juntos um ajudar ao outro :purple_heart:

21 curtidas

Vamos juntos, transformar o melhor app de investimentos!! :purple_heart:

22 curtidas

Respondido!

14 curtidas

E muito bom ter apenas um lugar para fazer as movimentações bancaria.

Mais falta um site descente do nubank . As vezes fazer esses tipos demovimentação e visualizar em uma tela maior e bem melhor.

Promessa de ate hoje ter uma versão web do Nubank.

19 curtidas

Antes tarde do que nunca. Já estou usando outra corretora, mas vamos lá. Formulário preenchido. Espero melhorias. Quem sabe eu me encanto novamente.:wink:

16 curtidas

Bora! Acho que algumas funcionalidades da, agora antiga, nuinvest deveriam permanecer no app do Nubank pra um gerenciamento melhor. Mas é isso, respondi o forms para poder contribuir com isso.

11 curtidas

Principalmente pra usar como homebroker, facilitaria muito.

13 curtidas

ótimo, parabéns por essa nova fase de oportunidade

8 curtidas

Estou preocupado, se não tiver homebroker não vai fazer sentido para mim. Como vou acompanhar o mercado? Por uma tela de celular? Impossível, mas fico na esperança de um lançamento em breve.

20 curtidas

Formulário preenchido :white_check_mark::white_check_mark:

11 curtidas

Sim, concordo! Está mais do que na hora de ter a versão Web.

10 curtidas

Inscrito! :slight_smile:
Precisamos da função de programar as compras para até 30 dias no mínimo, assim como era na Nuinvest. Está bem difícil toda dia/noite ter que reagendar.

9 curtidas

Estou dentro, bora com tudo!

15 curtidas

Estou dentro! :sunglasses:

14 curtidas

Preenchido

15 curtidas

Bora construir isso juntos! :grin:

15 curtidas

Excelente! Vamos juntos nessa. :clap:t3::clap:t3::purple_heart:

18 curtidas

Conta comigo,
pode ter certeza que vou ter feedback e muita opniao pra da para a evolução do produto.

14 curtidas

Concordo com você. A retirada do Homebroker sem uma outra opção de homebroker para substituir é um vacilo…

Acho que a maioria do público do Nubank não investe ou se investe não usa o homebroker, por isso eles tiraram, mas se tiver trader que usava a Nu Invest, vai trocar agora pra outra corretora.

12 curtidas