Como já anunciamos, os aplicativos Nubank e NuInvest agora são um só. Hoje o Home Broker e o site da NuInvest deixam de funcionar e todos os investimentos passarão a ser feitos exclusivamente pelo app do Nubank. No app, a área de investimentos está separada das outras funcionalidades, em uma aba identificada pelo símbolo de cifrão ($). Isso facilita a organização da sua vida financeira de forma ainda mais simples e prática. Aqui tem mais detalhes.
E para estarmos mais próximos nesse momento de mudança, queremos convidá-los para fazer parte de um grupo privado dedicado exclusivamente à experiência de investimentos no Nubank. Nesse momento de transição, esse grupo será um canal direto para conversarmos com o time responsável pela construção das melhorias nos nossos serviços de investimentos.
Lá, poderemos trocar experiências, tirar dúvidas e compartilhar feedbacks.
Tem interesse em participar? Preencha este formulário de interesse.
Este texto ficará oculto.
Bora! Acho que algumas funcionalidades da, agora antiga, nuinvest deveriam permanecer no app do Nubank pra um gerenciamento melhor. Mas é isso, respondi o forms para poder contribuir com isso.
Estou preocupado, se não tiver homebroker não vai fazer sentido para mim. Como vou acompanhar o mercado? Por uma tela de celular? Impossível, mas fico na esperança de um lançamento em breve.
Inscrito!
Precisamos da função de programar as compras para até 30 dias no mínimo, assim como era na Nuinvest. Está bem difícil toda dia/noite ter que reagendar.
Concordo com você. A retirada do Homebroker sem uma outra opção de homebroker para substituir é um vacilo…
Acho que a maioria do público do Nubank não investe ou se investe não usa o homebroker, por isso eles tiraram, mas se tiver trader que usava a Nu Invest, vai trocar agora pra outra corretora.