Acredito que em breve lançarão outros fundos. Creio que é uma questão de organização do APP. Veja que existem funções que ainda aparece em breve como a performance.
Compartilho das mesmas expectativas, @Frederico2024.
Com um pouco mais de tempo, o app do Nubank vai se especializando e ficando cada vez melhor.
O amadurecimento nessa área de investimentos, certamente, vai fazer o Nubank trazer inúmeras inovações.
Minha opinião: a nova experiência é péssima, péssima, péssima.
A minha conta é antiga, desde 2005 (Título Corretora), depois virou Easynvest, depois Nuinvest e agora integrado ao app do Nubank. Depois de todos estes anos, está sendo a pior experiência que já tive ao operar ações.
O Nubank como instituição de pagamento (e talvez como banco) era ótimo, mas como corretora, após a integração, só vi perda de funcionalidades.
Não acho as notas de corretagem, não sei onde ver o book (se é que tem), resumindo pra quem precisa de HB, já era.
Gosto da renda fixa daqui e minha carteira de ações era dividida entre aqui e a Clear (que tem outros problemas também), mas a Nuinvest agora conseguiu superar a Clear. Não tem jeito, vou transferir a custódia para lá. Se melhorar eu volto. Fui
Sinto bastante falta do book de ofertas no app.
Quando entro uma ordem de compra/venda, acabo usando o aplicativo de outra corretora para verificar o volume das ordens em aberto.
Oi @daniel.80, seja bem-vindo à comunidade.
Sua opinião e seu sentimento é compartilhado por muitos aqui na comunidade.
Realmente para quem opera na RV (Ações) o app ficou bem deficitário. Isto é inegável.
A expectativa é que o Nubank melhore isso ao lindo do tempo e creio que isto já deve ter se iniciado logo após a conclusão da integração. Certamente, em breve, vamos ter novidades.
Eu operava apenas RF na NuInvest e pra mim a integração fluiu normalmente. Não tive problemas, até o momento.
Não é só uma questão de ter ficado muito ruim e incompleto, o simples fato de ser obrigado a usar o celular ao invés de um homebroker no navegador já é péssimo.
O Nubank mais uma vez mostrando que realmente não se importa com seus clientes e deixando claro que já não tem nenhum diferencial. Fica cada vez mais claro que só estão interessados em um tipo bem especifico de cliente, pessoas que vão se endividar ou contratar produtos de investimento deles. Outros bancos e corretoras oferecem muito mais para quem investe em renda variável.
Nem vai acontecer, já tem um anúncio na versão web do Nubank avisando que descontinuará a versão web para pessoa física.
Tenho esse mesmo entendimento, @Anderson_Pereira2. Pelo que venho observando, tudo ficará concentrado no app do Nubank.
A expectativa (pelo menos minha) é que, como o passar do tempo, o app fique incrivelmente bom.
Sendo “Mentor” é claro que vai puxar sardinha e a opinião é parcial.
O Nubank não quer o cliente investidor sério e sim o sardinha e o mais leigo possível para ganhar $$ encima dele.
O app ficou uma porcaria completa ! notas de corretagem custei a encontrar e olha que trabalho com TI … design péssimo !!! tem que dar um prêmio para quem aprovou essa mudança.
Já pedi a migração da renda variável e estou de partida … Nuinvest podia ter seus problemas, mas agora que juntou com a Nubank … é um pesadelo total !
Então … tive esse mesmo problema, pois o design do app é uma zerda.
Clique na sua foto de perfil → clica no alto num ícone ao lado do “sino” → Outros - Documentos → vai abrir várias opções … tem a opção da Nuinvest que morreu no mês de abril e dai tem Nota de negociação que dai sim mostra o que vc comprou pelo app nubank.
Espero ter ajudado !!!
Oi @Rafael_Eduardo1, feedbacks são sempre muitos bons. Obrigado por contribuir.
Apenas fiquei com uma dúvida. Acho que intrigado.
Na sua avaliação ou percepção, os clientes investidores “sardinha” e “leigo”, não são sérios?