Nubank e Conta Tradicionais

Infelizmente não da pra da exclusividade pro roxinho, principalmente pra mim, pois na minha cidade tem apenas agências dos bancos tradicionais, sem os 24 hrs. Então tenho conta em outros bancos.
Como não tenho onde sacar com o roxinho, fora a taxa que é paga por saque, utilizo os TEDs para sacar em outros bancos.
E para evitar tarifas em outros bancos eu acabei optando pelos serviços essenciais, há uma limitação para saques e transferências, mas acabo não pagando mais nada por isso.
E vocês o que fazem para fugir de tarifas e taxas?

1 curtida

Bom, no meu caso, possuo ATMs 24hrs, quando efetuo o saque solicito saque de crédito, onde ele aparece como uma compra no cartão. Ainda cobram uma taxa, mas, pelo que me recordam, são 0,29 centavos. Então pra mim, compensa.

1 curtida

@gamacarlosedu levantei essa discussão nesse tópico, e tivemos ótimas ideias sobre uma Dobradinha também: (Discussão) Vocês usam outro banco de apoio? Se sim, qual seria o melhor para fazer dupla com o Nubank? - #38 por FelipeMoraes

2 curtidas

Legal @FelipeMoraes, fui até comentar minha experiência lá com outros bancos lá.

1 curtida

Obrigado pela contribuição @gamacarlosedu!