Nubank e Copa do Mundo Catar 2022, qual seria o Slogan?

Como muito já sabem (e quem não sabe saberá agora) o Nubank é um dos Patrocinadores da Copa do Mundo Fifa 2022 no Catar.

Para mais informações, acesse a matéria do Blog: Nubank é apoiador oficial da Copa do Mundo da FIFA™: em breve, mais surpresas para nossos clientes - Fala, Nubank

E o que isso significa? Significa que o Roxo vai invadir a Copa do Mundo de 2022, e estou aqui para perguntar a vocês:

Já pensaram em um Slogan?

‘‘Slogan é uma palavra ou frase curta e de fácil memorização, usada com frequência em propaganda comercial, política, religiosa, etc. … A criatividade é essencial na criação de slogans. O slogan é uma frase-chave ou expressão que sintetiza o posicionamento da marca ou da empresa.’’

Então vamos lá, Concursos Culturais geralmente são feitos para a criação de um Slogan de acordo com ideias que os clientes da Empresa possuem, e se estivesse na mão de cada um de vocês?
Qual seria o Slogan para a Copa do Mundo de 2022, com aquele tempero de Nubank?

A minha seria: Coração Verde Amarelo, amor Roxo.

45 curtidas

Ótima iniciativa!

A minha ideia é:
Agora somos verde, amarelo e roxo! :green_heart::yellow_heart::purple_heart:

26 curtidas

Que massa, adorei o tópico! :clap:

Mas como sou péssimo com slogans, vou só apreciando a criatividade de vocês mesmo! :sweat_smile:

27 curtidas

A que isso @endydealmeida da pra usar uma criatividade! Pensa talvez em fotografias. :slight_smile:

20 curtidas

Boa! Vou deixar a mente borbulhar por um tempo aqui e quem sabe não sai algo! :rofl:

23 curtidas

2022 com vários eventos aí! E um dos melhores será a Copa do Mundo.

Futebol é espetáculo com roxo ele se torna ainda mais Épico e Clássico :v:t4::purple_heart::soccer:

É isso!

23 curtidas

Já jogou uma rima, que da pra virar até música.

b7c540a91f6e509f3d77e2e57b8df848

17 curtidas

O nubank sempre evoluindo, como o endy disse eu também sou péssimo em slogan , então deixe pra os artistas

19 curtidas

É só soltar a imaginação @Edvan_Cds , temos algumas ideias já aqui. :slight_smile:

16 curtidas

Eita, que tópico bom para todos darem sugestões. Quem sabe uma das frases nao seja escolhida.

“A Copa do mundo é nossa, é Roxa”.
“A primeira Copa Roxa”.

21 curtidas

Imagina só que bacana seria @Kleber_Vieira1 ?

O Roxo vai predominar!

17 curtidas

O roxo é o futuro! Vêm ser Nubank :purple_heart:

18 curtidas

Gostei do tópico, @FelipeMoraes! Nós sabemos que a criatividade do brasileiro não tem limites, né? HAHA Quem sabe nossa criatividade não chegue no Qatar?! :wink:

Poderia ser um grito de guerra do tipo: “Aha, uhu, a copa é roxa!” ou algo mais sério (e descontraído) como: “A Nação Roxa chegou na copa do mundo!”. Ou quem sabe uma paródia: “Bola na trave não altera o placar, roxo no campo pra fazer o gol…” :notes:

16 curtidas

Nu gramado verde, quem domina é o roxinho do Nubank

19 curtidas

Ah! Gostei do trocadilho :slight_smile:

13 curtidas

Slogan não consigo pensar agora,mas imaginem:

Uma bola roxa se transformando no logo do Nubank e vice versa.

Não faço ideia de como fazer isso, só dei a ideia! :stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye:

Edit: olha a imaginação onde vai parar:

O logo do Nubank rolando no gramado e então ele se transforma numa bola roxa e o Ted surge e dá um chutão…

:smiley::grinning::smiley::grinning::grinning:

21 curtidas

Se não fosse ela não é?

Eu já pensei nessas suas ideias na abertura/encerramento da Copa! rs

15 curtidas

Que tópico maravilhoso! Quero dizer que nós (como Nubank) estamos de olho nesse tópico aqui hein :eyes:

30 curtidas

Usa a imaginação, igual o @Itamar fez, não existe certo ou errado aqui @anon47104877 , pega os exemplos que já temos aqui e bora ! :slight_smile:

10 curtidas

Se eu gostei? Amei, muito bom @anon47104877 está vendo como a criatividade sempre esteve aí? :slight_smile:

12 curtidas