Nubank e Easynvest | A melhor novidade para os clientes!

https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

Fala pessoal!! É essa novidade hein? Como poderá ser nosso novos investimentos no roxinho? Será que é só eu que estou curioso com isso? HAHAHA

20 curtidas

Eu realmente amei essa novidade, NuBank e Easynvest… Se juntas já causam, imagine juntas… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::tada::tada::tada::sparkles::sparkles::sparkles::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Nubank e Banco Inter na porrada agora ein KKKKKKKKK ui ui ui :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Boa noite @guilhermeviegb!
Vamos concentrar todas as informações sobre a compra da Easynvest pelo Nubank nesse tópico aqui, ok?

2 curtidas

Melhor noticia da semana ! Espero poder investir através da plataforma Nubank em Ações Derivativos Commodities Fundo de investimento Fundo de Investimento Imobiliário Renda fixa Tesouro Direto .

2 curtidas

Por enquanto umas das melhores novidades

2 curtidas

Fiquei muito contente com a notícia

3 curtidas

HAHAHA verdade !

2 curtidas

Show meu amigo! Qualquer informação, estou curioso para saber…

1 curtida

Venho aqui não fazer uma crítica, mas sim expressar um desejo meu nessa compra do Nubank após passar por uma experiência bem chata essa semana com o banco Inter. Eu tenho uma conta lá no Inter onde só faço investimento para uma reserva da minha filha, não e um dinheiro que considero meu. Pois bem, eu paguei um boleto de depósito na terça a tarde, o valor era para essa reserva e o Inter pede 48horas para compensar. Foi cumprido o prazo e lá estava o saldo como prometido na quinta de manhã. Aí comecei a dividir os valores nos fundos de investimento LCI CDB e poupança. Pois passou a quinta feira com investimento na hora marcada antes das 13h para valer no dia. Esses valores FICARAM em trânsito de quinta a tarde até sexta a noite e me rendeu 1 centavo no CDB apenas, ou seja a DEMORA DELES me fez perder dinheiro. Tudo e preciso esperar, mas meu desejo e que o Nubank junto com a Easynvest mantenham esse processamento rápido que temos hoje com boleto antes de 24h compensado e poder conseguir investir e ter resultados mais rápidos, tipo em 48h você conseguir depositar, investir e ver resultado sair mesmo que pequeno. O Inter ficou com meu dinheiro 4 dias úteis circulando na mão deles até eu ganhar apenas 1 centavo. O valor do depósito foi de 1 mil reais.
Vamos lá Nubank, conto com vocês para ter uma experiência mais respeitosa que a do Inter.:wink::+1:

2 curtidas

2 curtidas

Boa! kkkkk

Acabo de criar minha conta na Easynvest, pretendia aguardar ela e o Nubank virarem uma empresa só ou o app do Nubank ter um atalho direto para a Easynvest mas segundo uma entrevista isso vai demorar um tempo considerável ainda e apesar de estarem juntas vão operar de modo independente. Já olhei alguns investimento e estou preparando para fazer uma transferência e testar o tempo de resposta que citei acima.:wink:
Agora com essa união deles espero ver umas postagens sobre fundos que estão rendendo melhor e por aí vai. Agora se a treta por aqui for que fundo está pagando mais, vai dar muito prazer de ler.:grin:

2 curtidas

Excelente novidade

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Nubank compra a Easynvest :tada: