https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/
Fala pessoal!! É essa novidade hein? Como poderá ser nosso novos investimentos no roxinho? Será que é só eu que estou curioso com isso? HAHAHA
https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/
Fala pessoal!! É essa novidade hein? Como poderá ser nosso novos investimentos no roxinho? Será que é só eu que estou curioso com isso? HAHAHA
Eu realmente amei essa novidade, NuBank e Easynvest… Se juntas já causam, imagine juntas…
Nubank e Banco Inter na porrada agora ein KKKKKKKKK ui ui ui
Boa noite @guilhermeviegb!
Vamos concentrar todas as informações sobre a compra da Easynvest pelo Nubank nesse tópico aqui, ok?
Melhor noticia da semana ! Espero poder investir através da plataforma Nubank em Ações Derivativos Commodities Fundo de investimento Fundo de Investimento Imobiliário Renda fixa Tesouro Direto .
Por enquanto umas das melhores novidades
Fiquei muito contente com a notícia
HAHAHA verdade !
Show meu amigo! Qualquer informação, estou curioso para saber…
Venho aqui não fazer uma crítica, mas sim expressar um desejo meu nessa compra do Nubank após passar por uma experiência bem chata essa semana com o banco Inter. Eu tenho uma conta lá no Inter onde só faço investimento para uma reserva da minha filha, não e um dinheiro que considero meu. Pois bem, eu paguei um boleto de depósito na terça a tarde, o valor era para essa reserva e o Inter pede 48horas para compensar. Foi cumprido o prazo e lá estava o saldo como prometido na quinta de manhã. Aí comecei a dividir os valores nos fundos de investimento LCI CDB e poupança. Pois passou a quinta feira com investimento na hora marcada antes das 13h para valer no dia. Esses valores FICARAM em trânsito de quinta a tarde até sexta a noite e me rendeu 1 centavo no CDB apenas, ou seja a DEMORA DELES me fez perder dinheiro. Tudo e preciso esperar, mas meu desejo e que o Nubank junto com a Easynvest mantenham esse processamento rápido que temos hoje com boleto antes de 24h compensado e poder conseguir investir e ter resultados mais rápidos, tipo em 48h você conseguir depositar, investir e ver resultado sair mesmo que pequeno. O Inter ficou com meu dinheiro 4 dias úteis circulando na mão deles até eu ganhar apenas 1 centavo. O valor do depósito foi de 1 mil reais.
Vamos lá Nubank, conto com vocês para ter uma experiência mais respeitosa que a do Inter.
Boa! kkkkk
Acabo de criar minha conta na Easynvest, pretendia aguardar ela e o Nubank virarem uma empresa só ou o app do Nubank ter um atalho direto para a Easynvest mas segundo uma entrevista isso vai demorar um tempo considerável ainda e apesar de estarem juntas vão operar de modo independente. Já olhei alguns investimento e estou preparando para fazer uma transferência e testar o tempo de resposta que citei acima.
Agora com essa união deles espero ver umas postagens sobre fundos que estão rendendo melhor e por aí vai. Agora se a treta por aqui for que fundo está pagando mais, vai dar muito prazer de ler.
Excelente novidade
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Nubank compra a Easynvest