Nubank e limite

Ola pessoal, tudo bem ?
Gostaria de saber como foi o aumento de limite pra vcs, vejo muitaaaaa gente reclamando do aumento de limite, eu estou a 2 anos com o mesmo limite mas confesso que nao exploro o Nubank como deveria (talvez esse seja o motivo).
Deem dicas pra conseguir aumento ?! Por favor.
Sou uma pessoa que nao liga pra milhas e etc. Atualmente to achando a Nubank bem na frente na questao de ajudar as pessoas a se organizarem financeiramente !

Obrigado mais uma vez

3 curtidas

Explorando ou não ele e assim mesmo ruim de limite, tenho vários cartão ele e único limite baixo

3 curtidas

Olá @Rafael_Fernandes11 da uma lida aqui talvez te ajude :smiley: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

4 curtidas

Aumentar limite

1 curtida

Esta questao de limite é muito relativo @Rafael_Fernandes11. Até por que são analisados individualmente.

Sendo sincero, eu tenho um limite mais do que suficiente para meu uso no NUBANK. Sempre pensei em ter só um cartão de crédito. Entao concentro meus gastos somente no cartao Nubank, não sei se foi isso que influenciou nos aumentos que tive.

Mas dê uma olhadinha no link que @TatiCruz postou ai, creio que possa te ajudar.

Tenta ajudar ele ai então @Joaogomez, de alguma outra forma.

9 curtidas

Gradativo a medida que fui aumentando as movimentações e trazendo minha reserva de emergência para a Conta.

Começou baixinho, no tempo que ainda estava na faculdade e recebia apenas uma bolsa de estágio. Depois que me formei fui atualizando o comprovante de renda a cada nova etapa profissional e os aumentos foram vindo de maneira voluntária.

Hoje em dia tenho um limite que me atende super bem, com folga.

10 curtidas

Comecei com bem pouco R$ 50 (imagino que seja o mínimo) e foi aumentando gradativamente em todos os meses até meados de março, mas observei que sempre aumentava entre os dias 21 - 28 do fim do cada mês, teve meses que movi a conta e teve meses que não movi, mas ter uma conta relativamente ativa mostra que você está precisando e sempre observei que quanto mais perto do limite eu chegava, mais limite recebia no fim do mês, até que chegou o ponto atual que o limite já me satisfaz.

Esse foi o meu caso, pode não se aplicar a todos, a análise varia de pessoa para pessoa, a única coisa que posso indicar é que manter a conta ativa pode ajudar bastante, é uma confiança que se constrói dos dois lados e isso requer tempo :wink:

6 curtidas

Foi 5 aumentos consecutivos em um período de 9 meses, depois fiquei +ou- 1 ano sem ter aumento, até que veio o 6⁰ aumento, depois fiquei uns 7 meses sem ter aumento, daí fiz o cartão UV e com ele veio o maior aumento de todos, em termos percentuais.

8 curtidas

Não acredito na política de construção de limite. Não sei como é feita a avaliação deles para dar o limite inicial e para aumentar depois. Sou cliente desde 2016, meu limite inicial foi 4.050,00, com o tempo foi aumentando, porém há uns dois anos não teve nenhum aumento. Não possuo mais outros cartões de crédito, cancelei contas em bancos e carteiras virtuais para somente aquelas necessárias. Não tenho nome negativado e meu score no Serasa costuma ser mais de 800. Sou ultravioleta, mas o limite não aumentou ao aceitar. Enfim, aumentam quando querem e sei que costumam diminuir quando entendem como necessário.

3 curtidas

Eu acredito que pedindo no app pelo menos você avisa ao sistema que está querendo mesmo, então pode fazer.

Ainda sim, se precisa de limite tente em outros cartões, essa liberação é muito relativa a situação econômica e seu risco de inadimplência.

2 curtidas

Eu acho que você está amargurado com seu limite, não é o primeiro tópico que tenta generalizar sua situação com a de todos os clientes.

Se não está satisfeito com o Nubank, procure outra instituição, afinal cada uma usa uma fórmula para disponibilizar limite.

4 curtidas

Lógico a maioria tão ai conquistado com 50 a 600 de limite ou você que eu acredite que o limite minino dele e de mil.

ele já esta na lista de exclusão aqui menor limite.

O meu limite começou com 300 reais em julho de 2021, o primeiro aumento foi em janeiro e atualmente está em 7.900
Fiz investimento em CDBs, comprei no débito/pix quando o limite não foi suficiente. Nunca pedi aumento de limite, mantenho o nome limpo, pago apenas após o fechamento da fatura.
Apesar de não ter pontos ou milhas, gosto do Nubank pq tem a melhor gestão de cartão de crédito e atendimento, algo que deixa qualquer bancão no chinelo.
Sou cliente há mais de 20 anos no Banco do Brasil e para isentar a anuidade o cartão é um martírio, o atendimento é robotizado no zap.

5 curtidas

Eu tinha 12 anos lá com limite de 8 mil cancelei por isso muita burocracia

4 curtidas