Nubank e Mastercrd SecureCode

Mastercard SecureCode dá mais segurança ao pagar em lojas online; transação precisa ser autorizada no app do Nubank.

4 curtidas

Desde de Março de 2018 o Mastercard SecureCode está funcionando, o Nubank é que não avisou aos usuários quando implementou, infelizmente eu perdi uma promoção em Fevereiro de 2017 de um jogo digital por que não conseguia comprar no site da loja, ela exigia essa função de segurança da MasterCard, reclamei no Twitter na época e depois de muito tempo foi solucionado.

3 curtidas

E ainda assim existe esse número tremendo de compras não realizadas pelos clientes? Então meu amigo, algo está muito errado. Porque como você falou, eu nem imaginava isso, pra mim foi até um alento quando vi a notícia.

Então mais uma vez e novamente, nada mudou.

2 curtidas

Eu não entendi muito essa notícia do Tecnoblog, pq não é novidade, nos comentários mesmo você vê o pessoal dizendo que já usava essa função da Mastercard no Nubank, é muito raro ver um site que a utilize, talvez mais o que vendem jogos digitais, cartões presentes, que fica difícil para reverter a fraude que ocorre. O que aconteceu na época é que o Nubank terminou de implementar e não avisou a ninguém e como não existia a comunidade na época nem aqui dava pra compartilhar, fiquei sabendo pelo grupo no Facebook, quando alguém tentou comprar e apareceu a opção.

2 curtidas

Pois é, eu lembro também que houve uma explicação aqui na comunidade há muito tempo atrás, mas imaginei que a implementação tivesse caído no esquecimento e viesse à tona agora. Mas já vi que é do passado. Eu acho que na verdade não rolou, porque eu também nunca vi isso no momento de compra online.

Mas um tempo depois houve compartilhamento aqui. Tem até uma citação aqui no tópico, acho que foi quase um ano depois kkkkkkkk.

1 curtida

Seria um ótimo reforço na segurança, mas infelizmente não parte do Nubank nem dos clientes utilizar ou não essa ferramenta.

1 curtida

Seria muito bom se a gente pudesse ativar para todas as compras com o cartão virtual!

Muito bom

1 curtida

Nossa que legal! Eu não sabia

1 curtida

Que interessante

1 curtida