Nubank e meu futuro andam juntos

Galera venho falar aqui da minha experiência com o nubank que já são de 2 anos, feitos faz alguns dias que o próprio banco me lembrou. Ano que vem faço 30 anos e comecei a ter uma crise sobre questões como velhice, futuro e etc por, apesar de ter ganhado muito bem durante mais de 10 anos de trabalho como autônomo, eu não ter deixado nenhum dinheiro guardado em conta por não ter a devida disciplina. Desde exatamente dia 15 de dezembro de 2020 isso mudou quando descobri e comecei a usar a opção de guardar dinheiro. Até parte desse ano era permitido guardar por até 2 anos e receber 126% do CDI sobre o deposito que (ISSO É O PRINCIPAL DE TODA ESSA CONVERSA) não pode ser retirado até que chegue na data acordada. Pra mim que sempre fui compulsivo por gastos e por todo tipo de coisa, isso mudou minha vida. Desde então já consegui juntar os primeiros 16 mil no nubank e 1 mil investidos na easynvest. Achei legal a simplicidade da easy e por ser do mesmo grupo é melhor pra aumentar o meu score, acredito eu, mostrando meu uso dos produtos. Falando em score e credito eu comecei sem cartão de crédito e do ano passado pra cá foi vindo pra 50, depois 70 e faz uns meses 400. São pequenas vitórias que demonstram também confiança do banco em dar linha de crédito pra pessoas com historico de credito baixo. O que quero dizer é que desde então vendo meu saldo guardado aumentar, eu venho tomado gosto por investimentos e vejo um futuro brilhante pra minha velhice só por causa de um pequeno detalhe em minha conta nu. Já era fã do banco pela praticidade e agora então nem sei mais. Já fiz minha mãe guardar um bom valor e ela já usa também pra pagamentos. Viva a mudança !

28 curtidas