Nubank e Nuinvest (Integração)

Olá pessoal! Acredito que o nubank deveria se integrar com a nuinvest - no sentido de os investimentos nuinvest (todos) aparecerem na nubank e vice-versa, é meio chato ter as coisas “dividas”. Além disso, o nubank ultravioleta pelo que oferece deveria ter menos valor investido para sua isenção, pois temos cartoes como xp e rico que com apenas 5 mil, já são liberados. Fica a dica nubank

13 curtidas

Ultravioleta com gastos de 5 mil já é liberado.

1 curtida

A única vantagem do ultravioleta é que o cashback rende 200% do CDI (Mas daqui a pouco a taxa de juros Selic caí dai esse atrativo despenca em rentabilidade).
O restante de supostos “benefícios/vantagens” presta para nada (sala VIP só em Guarulhos kkkk) e ainda se exige 50k em investimento no nubank/nu-invest para se ter um ultravioleta. (ABSURDO A EXIGENCIA. parece desconhecer a realidade)
Mas o Nubank já conseguiu o que queria, tem mais de 50 milhões de brasileiros como clientes. Dai para a gente que tem pouco saldo na nuconta, se iluda não, é mais jogo pegar o CARTÃO XP, pois lá só precisa ter 5k investido.
Foi o que eu fiz.

2 curtidas

Tem mais de 75 milhões de brasileiros como clientes e mais de 80 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

1 curtida

Cartão da XP é Visa, outro produto, a versão que exige pelo menos 5 mil em investimentos não retorna cashback se você gastar até 1500 na fatura e somente 0,5% até 2999.

O Ultravioleta é Mastercard Black, retorna cashback independente do valor gasto em fatura.

12 curtidas

Tendo em vista o gasto requerido de 5k pra isenção da mensalidade de 49 reais que o Ultravioleta cobra, realmente o cartão da XP se torna muito mais vantajoso no ponto de vista de retorno financeiro.
Mas está claro pra nós que o Nubank não tem essa pegada de ser um dos melhores bancos em benefícios relacionados a retorno financeiro já faz tempo.
O produto principal do Nubank não é o retorno financeiro, é a experiência do usuário, é o cuidado com o cliente. Na minha opinião o produto do Nubank tem um valor maior por este motivo, e é por isso que acredito que a maioria aqui esteja com o Nubank.

Acho que poderia ter uma integração melhor entre a Nuconta e Nuinvest.

Também acho que faltam graficos de rentabilidade e evolução, assim como na XP

1 curtida

Sou Inter Black, ganho 1 ponto a cada R$2,50 gastos. Posso trocar os pontos por cashback, desconto em fatura, trocar por milhas na Azul e usar os pontos para realizar investimentos no app do Banco Inter. Reativei a minha conta Nubank para deixar o dinheiro que uso com regularidade, já que a conta do Inter não rende automaticamente.

Sobre este ponto :point_down:

Só fique atento que a conta do Nubank de uns tempos pra cá tem uma carência de 30 dias para o depósito fazer jus aos rendimentos (que, neste caso, entram de forma retroativa como se estivesse rendendo desde o primeiro dia). Só que os resgates saem dos depósitos mais antigos e se você colocar dinheiro só para movimentações que faz com regularidade, isso pode afetar o rendimento.

Neste caso, uma das dicas é colocar o dinheiro em uma Caixinha configurada com RDB resgate imediato. Lá, sim, o depósito já rende desde o primeiro dia, e você consegue resgatar para a conta a qualquer dia, a qualquer hora, inclusive finais de semana e feriados.

4 curtidas

A integração entre os App deveria acontecer para “ontem”, pois todos os outros concorrentes já possuem esse tipo de serviço (Inter, C6, XP, e outros) e parece que o Nu estagnou…Isso deveria ter acontecido logo após a compra da EasyInvet…Entendo que seja um projeto complexo, com necessidade de recursos (humanos e financeiros) e tempo de desenvolvimento, mas acredito que possa gerar muito valor para o cliente. Porque dessa forma conseguiríamos controlar e gerenciar melhor as finanças em um só lugar. Além disso, permitiria com que outros clientes começassem a investir também e consequentemente aumentaria o valor em custódia do NU, resultando no aumento receita!!!

2 curtidas

Quem sabe ainda não acontece esse ano, ou estou sonhando alto demais?