Nubank e os Pets (Globo repórter)

Acabou de passar no Globo Repórter uma reportagem mostrando o dia a dia dos pets no escritório do Nubank. Gente, eu não tenho mais palavras pra descrever minha admiração por vocês :purple_heart: Que sonho!!

41 curtidas

Nubank…tudo de bom:heart::clap:

3 curtidas

Já tinha visto no Instagram da empresa. Acho essa ideia MARAVILHOSA, já que tenho 3 cães e amo mais que chocolate. Nada melhor que te -los ao nosso lado todo dia ,toda hora!!:purple_heart::wink::dog::dog::dog::dog::dog:

8 curtidas

Quando as coisas melhorarem (:euro::moneybag::money_with_wings::credit_card: ) vou ter um cachorro tmb :purple_heart::heart_eyes::star_struck:

4 curtidas

É melhor coisa. Super recomendo. Gostam de você de graça e te recebem com amor e carinho todo dia. Sem contar, que eles aumentam nossa “vibe”. São os nossos melhores amigos de quatro patas.

4 curtidas

só falou verdade :wink::sunglasses:

1 curtida

MEU DEUS QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SONHO TRABALHAR EM UM LUGAR DESSE SOCORROOOO :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Foi exatamente isso que a xpeer falou… Que o ambiente lá fica com uma vibe maravilhosa com a presença deles :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Inclusive eles são mto bem vindos. Quem for lá fazer uma visita, pode levar seu pet :dog: :cat:

4 curtidas

:smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat::call_me_hand::call_me_hand::kissing_heart:

2 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Eu vi essa reportagem e achei maravilhosa a forma como a empresa trata os bichinhos. Quando começou a reportagem eu já imaginava que a empresa onde estavam fazendo a reportagem era o Nu, aí confirmei quando passou a piscina de bolinhas roxas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Link da reportagem completa pra quem quiser ver (é só fazer o login).

2 curtidas

Gosto muito de cachorros, mas prefiro minha coelha, claro que o Nubank está de parabéns, não existe igual

3 curtidas

Já amava, agora então virei fã e vou indicar essa empresa pra todo mundo. Imagina se um gerente do Itaú leva o cachorro pr9 trabalho… nubank tá de parabéns.

Ps: falta aumentar meu limite, desde que entrei deram 3500 e nunca subiu, todo mes preciso pagar a fatura varias vezes pra liberar :woman_shrugging:t2:

2 curtidas

Hehehe eu também assisti, foi muito show… aquele sonho de trabalhar em uma empresa assim…

1 curtida

Essa empresa é incrível! Estilo Nubank de ser…

1 curtida

Olha só quem quer ir passear no nubank:

De lacinho roxo pra combinar haha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::dog: #nudog

7 curtidas

@anon34741155 é sua? Lindaaaa essa canina! Ainda de lacinho que luxo!:ok_hand::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Siiiiiiiim :heart_eyes:. Kiara o nome dela haha. Linda e brava kkkk :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas