Acabou de passar no Globo Repórter uma reportagem mostrando o dia a dia dos pets no escritório do Nubank. Gente, eu não tenho mais palavras pra descrever minha admiração por vocês Que sonho!!
Nubank…tudo de bom:heart:
Já tinha visto no Instagram da empresa. Acho essa ideia MARAVILHOSA, já que tenho 3 cães e amo mais que chocolate. Nada melhor que te -los ao nosso lado todo dia ,toda hora!!
Quando as coisas melhorarem ( ) vou ter um cachorro tmb
É melhor coisa. Super recomendo. Gostam de você de graça e te recebem com amor e carinho todo dia. Sem contar, que eles aumentam nossa “vibe”. São os nossos melhores amigos de quatro patas.
só falou verdade
MEU DEUS QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SONHO TRABALHAR EM UM LUGAR DESSE SOCORROOOO
Foi exatamente isso que a xpeer falou… Que o ambiente lá fica com uma vibe maravilhosa com a presença deles
Inclusive eles são mto bem vindos. Quem for lá fazer uma visita, pode levar seu pet
Eu vi essa reportagem e achei maravilhosa a forma como a empresa trata os bichinhos. Quando começou a reportagem eu já imaginava que a empresa onde estavam fazendo a reportagem era o Nu, aí confirmei quando passou a piscina de bolinhas roxas
Link da reportagem completa pra quem quiser ver (é só fazer o login).
Gosto muito de cachorros, mas prefiro minha coelha, claro que o Nubank está de parabéns, não existe igual
Já amava, agora então virei fã e vou indicar essa empresa pra todo mundo. Imagina se um gerente do Itaú leva o cachorro pr9 trabalho… nubank tá de parabéns.
Ps: falta aumentar meu limite, desde que entrei deram 3500 e nunca subiu, todo mes preciso pagar a fatura varias vezes pra liberar
Hehehe eu também assisti, foi muito show… aquele sonho de trabalhar em uma empresa assim…
Essa empresa é incrível! Estilo Nubank de ser…
@anon34741155 é sua? Lindaaaa essa canina! Ainda de lacinho que luxo!
Siiiiiiiim . Kiara o nome dela haha. Linda e brava kkkk