Nubank e Panini juntas: álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™

Oie gente! Como estão?

Vocês podem até ter visto alguns spoiler por aí, mas é com muita alegria viemos contar pra vocês que o roxinho está no álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™!

A partir de hoje, dia 19 de agosto, você pode encontrar o álbum de figurinhas nas bancas e no site da Panini.

E as novidades só começaram! Quem adquirir o álbum terá acesso a uma página especial do Nubank com um QR Code. Ao ser lido pelo seu celular, esse QR Code te leva a conteúdos e experiências que mudam toda semana. A primeira já está no ar! Quem vai participar com a gente?

Para ficar por dentro de tudo, acesse: Nubank no álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™: surpresas semanais muito além das figurinhas - Fala, Nubank

39 curtidas

Essa copa do mundo promete :partying_face::purple_heart:

Já tô curioso para saber o que o NuNu tá reservando pra gente nesse QR Code! A época de copa é maravilhosa, um momento de união para levarmos o Hexa para casa :eyes::partying_face:

18 curtidas

Óia só, Nubank já marcando presença ilustre na Copa do Mundo 2022 e agora mais essa ação sensacional de fazer parte do álbum de figurinhas especial do evento. É o roxinho do Brasil junto a Panini, que parceria :purple_heart::brazil::fire:

17 curtidas

Recordar é viver e nada como relembrar a sensação de ir na banca de jornais comprar vários pacotes de figurinhas e preencher em casa com aquela ansiedade de quem está perto de completar o álbum! :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Lembro uma época atras quando ia comprar figurinhas, juntava umas moedinhas para comprar, levava o saquinho de figurinha pra casa torcendo para não sair nenhuma repetida. Kkkkkkkkk eita que época boa.

19 curtidas

Eu quero :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas

Agora o hexa vem. Eu querooooo :purple_heart:

10 curtidas

Nubank me fazendo recordar os tempos de infância. :purple_heart:

14 curtidas

Rapaz quando vinha as repetidas de noite meus amigos e eu nos juntavamos na rua e começávamos a trocar as figurinhas era sempre assim um ajudando o outro que nostalgia boa demais.
Uma das coisas que espero também que o Nubank faça e aquelas tabela com todos os jogos para ir preenchendo, terei lembranças de quando meu avô era vivo e iamos preenchendo os resultados!

12 curtidas

Me lembro bem dos tempos áureos, gibi,
álbuns de figurinhas… A vida era mais divertida… A tecnologia matou a imaginação e a pureza da vida. O meta verso, veio para sepultar de vez a poesia da vida.

5 curtidas

Eu também me amarrava em álbuns de figurinhas, principalmente os de futebol! Trocava com os amigos na escola e me divertia bastante. Eu também gostava muito de ler gibis e tinha uma grande coleção dos da Turma da Mônica. Eu adorava!

Entretanto os tempos mudam, as coisas mudam e as pessoas também. Nós temos lembranças boas daqueles tempos pois nós éramos jovens e tudo era intenso, leve e divertido. Hoje, com as responsabilidades da vida adulta nada mais normal do que lembrar dessas coisas com um sentimento nostálgico.

Hoje as crianças brincam de outras coisas, tem mais tecnologia e possuem outras experiências. Mas isso não faz com que as novas gerações sejam piores ou que a nossa tenha sido melhor. São tempos diferentes.

Meus pais acham que a geração deles era melhor, eu acho que a minha geração se divertiu mais e provavelmente o meu filho defenderá a geração dele. Perfeitamente aceitável.

Só precisamos tomar cuidado pra não nos tornarmos aquelas pessoas chatas e amarguradas, que só sabem repetir: “no meu tempo era melhor”. E spoiler: não era.

15 curtidas

Mas tá muito top as novidades, tô ansioso demais!!

Belas palavras, Endy, eu sei bem como é isso kkkkkk

7 curtidas

Quem vai tá aquí! :grin:
:raising_hand_man:t2:

8 curtidas


E a surpresa dessa semana foi uma figurinha personalizada,
Mas eram só 1000, alguém chegou a rmpor e fazer?

11 curtidas

Hahhahahahaha muito bom!

6 curtidas

Que legal não recebi :heart_eyes:

4 curtidas