Nubank e seus péssimos péssimo limites de crédito!

Eu infelizmente venho aqui compartilhar a minha realidade com NUBANK! falta de respeito com os clientes! Você gasta um bom dinheiro concentrando os seus gastos no banco! Para ter um limite digno! Eu já gastei só no nubank 9,500$! O meu limite é uns míseros 400$! Faz 1 ano que eu venho lutando para ter um limite digno! Parcelo as minhas faturas! Pago em dia! Antecipo! Quando posso… atualizo a minha renda mensal! Compartilho o meu histórico com outros bancos para o NUBANK! mas mesmo assim o banco não aumenta o meu limite por nada! Tenho nome limpo! Poxa NUBANK !

5 curtidas

vish, estão com raiva de você hahaha

4 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Sinto estar passando por isso. É ruim esperar algo que não vem.

2 curtidas

Use o Nu Limite Garantido por alguns meses para construir um histórico financeiro junto ao banco.

4 curtidas

O Nubank é seu único cartão?

3 curtidas

Talvez pode ser por conta disso: "…Parcelo as minhas faturas! "
Nessa sua citação você diz que está parcelando a fatura do cartão do Nubank? ou você quis dizer: “…parcelo as minhas compras!”?
:face_with_diagonal_mouth:

1 curtida

Realmente, bem observado. Teria que ver realmente o que ele esta parcelando.

4 curtidas

Esses casos de aumentos de limite são muito relativos, mas penso que estão intrinsecamente ligados ao histórico e hábitos financeiros de cada cliente.

4 curtidas

Sua renda é comprovada? Falo carteira assinada e você envia o seu contracheque todos os meses?

2 curtidas

Não eu tenho outros 2 o picpay e caixa… compartilho os meus dados dos outros 2 bancos para o nubank… mas nada do limite aumentar! Oh raiva desse banco!

2 curtidas

Só podeeee sksks é sorrir para não chorar sksksk

1 curtida

Eu já utilizo o nubank durante 1 e 3 mêses! Mas nada do limite aumentar… o banco me detesta mesmo só pode…

2 curtidas

É bem triste e também falta de respeito com os clientes

1 curtida

Eu parcelo as minhas compras… e dps pago antecipado tudo de uma vez… mas mesmo assim o nubank não ajuda… da uma raiva!

1 curtida

Eu não tenho trabalho formal… mas gasto horrores no banco! Com pagamento de faculdade… pagamento de boletos… mas eu atualizo sempre os meus dados mensalmente…

1 curtida

Boa observação… mas eu sou um bom cliente pagador mas o banco que não colabora!

1 curtida

Todo tipo de compras na Internet… como shein… etc eu parcelo dps pago tudo de uma vez… ou antes do fechamento da fatura

1 curtida

Olá @Jonathan_Costafonsec, bem vindo a comunidade!

Você tem algum crédito aprovado nesses dois outros bancos, sempre faz movimentações neles também?

4 curtidas

Bem eu não tenho… mas tenho cartão de crédito liberado no picpay construir limite mas não dei bola… o nubank é o principal banco… os meus gastos do dia e concentrado nele… aff da uma raiva viu skks

3 curtidas

Acho bem interessante fazer umas movimentações nos bancos em que compartilhamos dados via Open Finance, assim eles vão usar esses dados de outras instituições para nossas futuras análise.

3 curtidas