Nubank e smiles, tudo de bom

Ontem li uma reportagem, fiquei bastante alegre, torço para que seja verdade, pois me interessa muito. O NUBANK está em entendimento com a SMILES.

5 curtidas

Então, vc sabe de datas? A reportagem do ano passado dizia no primeiro trimestre. Mas não vi sendo anunciado pelas comunicações oficiais do nubank… Não acho que postariam datas erradas por lá .

A pessoa informou que utilizou os benefícios oferecidos pelo NUBANK para depois fazer comentários dos seus serviços, que foi muito bem recebido e de vários assuntos, citou o SMILES, dizendo que está opção será breve.

Parece que pode acontecer a qualquer instante.

Essa é a resposta do Nubank no Twitter quando alguém questiona mais informações sobre a parceria:

Ainda estamos trabalhando nessa possibilidade e assim que tivermos novidades a gente vai avisar, X!
De toda forma, como seus pontos não expiram, pode acumular pontos e aguardar tranquilo!

4 curtidas

gracinha! :purple_heart:

3 curtidas

Que legal, Nubank é punk mesmo.

Seria meu sonho :heart:

1 curtida

Estou aguardando.

1 curtida

É verdade sim, saiu um post no blog do Nubank quando eles anunciaram parceria, mas quando de fato vai acontecer ninguém sabe :confused:

2 curtidas

Quando acontecer, O Cartão NUBANK vai ficar muito mais solicitado. A maioria das pessoas programam viagens de diversos gostos. Você conta milha por milha para um passeio.

Sim, e o bom disso tudo é que os pontos do Nubank não expira, então podemos passar o tempo que quiser juntando e só transferir para o Smile quando for de fato usar :smiley:

1 curtida

Agora se entenderam @AROUCA: Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!