Nubank e Telecon

Vem aí novidades. O Nubank recebeu na semana passada a aprovação da Anatel para operar como uma mobile virtual network operator (MVNO). Vai entrar no mercado de Telecon usando a infraestrutura da Claro.

Hoje mais cedo, recebi um relatório da XP estimando que o Nubank pode chegar a 11 milhões de clientes pré-pagos e 7,5 milhões de clientes pós-pagos em 5 anos, um market share de 7% dos usuários de telefonia móvel. Quem mais perderia seria a TIM, que detém o maior share de clientes pre-pago.

Referências
Nubank deve lançar operadora própria de celular

Telecom Brasil e Financeiros | Relatório Temático: Um cisne roxo em telecom?

Cisne Roxo. Nubank vai entrar em telecom. XP vê “game changer”

23 curtidas

Vamos ver o que vem por aí… As informações ainda são escassas, mas o pouco pelas notícias acho bem interessante, que possa ter bons benefícios para seus clientes, se vier a lançar. :eyes:

16 curtidas

por favor pode colocar fontes disso para ajudar os camarades :hugs:

9 curtidas

Estranho que a claro que a com menor participação no mercado nesse seguimento,
Normalmente as empresas utilizam a rede da TIm,

Mas como parece que o contrato não é de exclusividade…

Torcendo por novidades e preços competitivos.

9 curtidas

Bora aguardar então!!

9 curtidas

É uma pena, não gosto da infraestrutura da Claro, infelizmente a rede móvel ainda é instável, com uma cobertura não muito abrangente.

Espero que se realmente isso ocorrer que o Nubank feche parceria ou com a TIM ou Vivo.

12 curtidas

Se for real .

Pelo que está escrito nos contratos que as matérias estão divulgado, não é um contrato de exclusividade então em teoria ela poderia fazer o mesmo com outras empresas,

Mas aí cabe as outras empresas aceitar o mesmo tipo de acordo neh…

Eu uso a TIM em sp e não tenho do que reclamar, mas testaria sem problemas rs

11 curtidas

Tomara que dê certo, se for com a Vivo melhor ainda.

6 curtidas

Pois é, lembro disso nas matérias que li

12 curtidas

No contrato não dá exclusividades só a Claro ao que tudo indica, se conseguirem essa possibilidade de escolhermos uma operadora de preferência, o Nubank será a primeira que vejo conseguir esse feito, vamos ver se vai se tornar real, aqui usa bem mais Vivo. :clap:t4:

11 curtidas

Que ótima notícia @ranielreis !

Obrigado por informar. :clap:t2:

9 curtidas

Creio que a fonte dele foi essa:

15 curtidas

Opa, editei com referências, obrigado! Quem não tiver conta na XP não conseguirá ver, porque está em área logada. Por isso, também puxei outro texto que saiu nas últimas horas sobre o tópico que está aberto.

5 curtidas

boaaaa, seria interessante, espero que o Nubank de conta de tudo isso, exemplo, achei a migração do Nuinvest pra dentro do app do Nubank bem ruim, o Nuinvest era muito pratico e facil!!

3 curtidas

Me parece que :
Claro é otimo em SP e Rio
Vivo alcança mais lugar no território nacional mas não é estável, além do serviço de atendimento.
Tim é entre os 2

:thinking:

4 curtidas

Minha experiencia com a vivo é pessima,
em casa eu tenho vivo fibra e não tenho do que reclamar, ate tenho queria mais velocidade mas a rede não suporta rs

agora como operadora de celular é horrivel,
Perdi portabilidade, me deram um numero novo que não funcionava e o chip nunca chegou, mesmo eles dizendo que foi entregue, depois falaram que realmente não foi entregue rs.

1 curtida

Esse ponto um dia quero conhecer quem teve uma experiência boa, só pra conseguir falar aqui sempre foi dor de cabeça. :grimacing:

3 curtidas