Olá gostaria de saber, sobre cadastro da conta nubank no aplicativo da Uber eles só aceitaram o cadastro quando eu coloquei o número da conta sem o dígito do final, a nubank vai reconhecer o pagamento
Então campeão, quando você faz o cadastro do seu cartão NuBank em algum aplicativo, é comum receber uma notificação do NuBank avisando que o aplicativo (nome do app) fez uma verificação do seu cartão se estava ativo e eles disseram que estava tudo ok.
Uma mensagem semelhante a esta.
Talvez, por ser uma notificação, você pode ter limpado as notificações na hora que recebeu e ter passado despercebido. Ou pode ser por uma questão de configuração para não receber notificações.
Em última estância, quando você pedir o Uber, sempre aparece a notificação do pagamento com o ícone do NuBank.
Se está tudo certo, você vai perceber pelas notificações.
E seja muito bem-vindo à comunidade @Zaio_Gamer!
Bom dia @Zaio_Gamer,
Vc é motorista da Uber e quer receber os valores das corridas na sua NuConta ou somente usuário do app, que quer pagar as corridas com seu cartão crédito e/ou débito? Isso não ficou claro pra mim.
Olha pelo que entendi, você quer receber os pagamentos da Uber em sua conta Nubank, caso seja, e exista a conta do Nubank no seu app Uber, é bom entrar em contato com a Nubank para esclarecimentos.