Nubank+ e UV - Achados MAX! 🎬 🍿

Oi @Limah, que tópico bacana. Vou ficar de olho sempre nele. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

Este aqui:

Assisti duas vezes. Muito boa. Me deu até vontade de assistir de novo com a sua postagem.

Se eu não resistir e maratonar ela novamente, a culpa será toda sua. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Obgda! :smiling_face:

Vai fundo, já tá na minha lista p recomeçar!
Foi a culpada pelo tópico! :sweat_smile:

11 curtidas

Simplesmente uma obra incrível! :heart_eyes:

12 curtidas

De fato uma “obra prima” @Elves and @ranielreis Duna Parte 2 entrega um conteúdo que vai além do espectro regular das obras de ficção científica, mergulha profundamente em questões de religiosidade e fanatismo.

Sem falar da fotografia e dos ângulos criados durante as cenas extra diálogos, que são aquelas que se preocupam mais com a ambientação da trama do que nas conversas entre os personagens. :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Muito bom @Limah obrigado pelas sugestões e pelo excelente tópico!
Lá em casa a galerinha está desfrutando o máximo possível do MAX.

Arrisco dizer que a parceria do Nubank para ofertar MAX para clientes Ultravioleta e Nubank+ foi uma das melhores sacadas dos últimos anos da Instituição, porque (apesar da versão com propaganda), é um benefício real e retorna muito entretenimento!

9 curtidas

Faltou na Max, Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão… todos os outros tem… mas me falta e não encontro para assistir…

1 curtida

muitas cenas semelhantes a obras conhecidas… mas é fenomenal…

2 curtidas

Verdade @Sergio_Blachechen!
Mas já estou de olho aqui para quando aparecer.
Quero rever.
:slightly_smiling_face:

6 curtidas

Curb Your Enthusiasm

É dele que vem essa musiquinha

Um dos seriados que ficou no ar por mais tempo; a última temporada foi lançada recentemente. Recomendo muito

É do cocriador de Seinfeld, Larry David

2 curtidas

Não sou UV , triste isso…

1 curtida

Uma pena , mas quando vc menos esperar pode receber o convite para o UV ou Nubank+ e aí poderá aproveitar os filmes e séries na Max :wink:

6 curtidas

Seu Benefício Max é UV ou Nubank+?

  • Ultravioleta
  • Nubank+
  • Não tenho ainda
0 votantes
6 curtidas

Esse final de semana vou aproveitar pra maratonar Duna, se for na mesma qualidade dos livros vai ser muito bom.

5 curtidas

A certeza que tenho é que também vou aproveitar o máximo a MAX.

Agora vem as dúvidas em escolher o que assistir dentre tantas coisas boas.

Ôooo, dúvida cruel… :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Adorava essa série! :heart_eyes: Saudade de acompanhar toda semana :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Eu gostei muito, estou revendo!
Além da Max , tem ela disponível no Amazon Prime e TNT séries :wink:

6 curtidas

Eu também fico com essa sensação, do que escolher. Mas tô mandando ver, são muitas opções de títulos e gêneros.

5 curtidas

Sim! Preciso ver Duna 2

3 curtidas

Vai chegar já já!

2 curtidas

Passando aqui pra avisar que apareceu no Max.

12 curtidas