Oi @Limah, que tópico bacana. Vou ficar de olho sempre nele.
Este aqui:
Assisti duas vezes. Muito boa. Me deu até vontade de assistir de novo com a sua postagem.
Se eu não resistir e maratonar ela novamente, a culpa será toda sua.
Oi @Limah, que tópico bacana. Vou ficar de olho sempre nele.
Este aqui:
Assisti duas vezes. Muito boa. Me deu até vontade de assistir de novo com a sua postagem.
Se eu não resistir e maratonar ela novamente, a culpa será toda sua.
Obgda!
Vai fundo, já tá na minha lista p recomeçar!
Foi a culpada pelo tópico!
Simplesmente uma obra incrível!
De fato uma “obra prima” @Elves and @ranielreis Duna Parte 2 entrega um conteúdo que vai além do espectro regular das obras de ficção científica, mergulha profundamente em questões de religiosidade e fanatismo.
Sem falar da fotografia e dos ângulos criados durante as cenas extra diálogos, que são aquelas que se preocupam mais com a ambientação da trama do que nas conversas entre os personagens.
Muito bom @Limah obrigado pelas sugestões e pelo excelente tópico!
Lá em casa a galerinha está desfrutando o máximo possível do MAX.
Arrisco dizer que a parceria do Nubank para ofertar MAX para clientes Ultravioleta e Nubank+ foi uma das melhores sacadas dos últimos anos da Instituição, porque (apesar da versão com propaganda), é um benefício real e retorna muito entretenimento!
Faltou na Max, Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão… todos os outros tem… mas me falta e não encontro para assistir…
muitas cenas semelhantes a obras conhecidas… mas é fenomenal…
Verdade @Sergio_Blachechen!
Mas já estou de olho aqui para quando aparecer.
Quero rever.
Curb Your Enthusiasm
É dele que vem essa musiquinha
Um dos seriados que ficou no ar por mais tempo; a última temporada foi lançada recentemente. Recomendo muito
É do cocriador de Seinfeld, Larry David
Não sou UV , triste isso…
Uma pena , mas quando vc menos esperar pode receber o convite para o UV ou Nubank+ e aí poderá aproveitar os filmes e séries na Max
Seu Benefício Max é UV ou Nubank+?
Esse final de semana vou aproveitar pra maratonar Duna, se for na mesma qualidade dos livros vai ser muito bom.
A certeza que tenho é que também vou aproveitar o máximo a MAX.
Agora vem as dúvidas em escolher o que assistir dentre tantas coisas boas.
Ôooo, dúvida cruel…
Adorava essa série! Saudade de acompanhar toda semana
Eu gostei muito, estou revendo!
Além da Max , tem ela disponível no Amazon Prime e TNT séries
Eu também fico com essa sensação, do que escolher. Mas tô mandando ver, são muitas opções de títulos e gêneros.
Sim! Preciso ver Duna 2
Vai chegar já já!
Passando aqui pra avisar que apareceu no Max.