Nubank+ e UV - Achados MAX! 🎬 🍿

Ainda não comecei… esperando encerrar as atividades da faculdade para me “atualizar “ … Mas vi “Degelo” 2a temporada…
As séries policiais europeias são muito boas… sem muita pirotecnia…

5 curtidas

Eu também tenho um amor por séries policiais!

4 curtidas

Assistir só o primeiro, tirar o final de semana pra assistir.

3 curtidas

Rapaz tô numa correria da peste esse fim de ano, quem trabalha com pagamento é isso, rsrsrs. Mas tenho que voltar a ver Pinguim, só ví 3 episódios e precisa retomar. Tá luta aqui mais de 2 anos e meio sem férias.

5 curtidas

Eu preciso ver os 2 últimos, já recebi spoilers rs

6 curtidas

Comecei ontem: Watch Harry Potter: Wizards of Baking | Max

7 curtidas

12 curtidas

Click é ícone… Achava fenomenal na época, a ideia do filme, fora da caixinha…

O adam Sandler, pra mim fez o melhor filme pra mim foi Como se fosse a primeira vez!

10 curtidas

Vi várias vezes esse filme, boa reflexão para os aceleradinhos, e ainda tem a participação do “Julius” cantando de forma hilária. :joy:

Esse só vi uma vez, é bem cansativo :melting_face:

7 curtidas

Gostei muito de Click, assisti algumas vezes na época do lançamento (lá se vão quase 20 anos…). Como se fosse a primeira vez também é ótimo! Me emocionei com os dois filmes :face_holding_back_tears:

Daqui a pouco vou dar play em Pinguim :penguin: Evito criar expectativas pra não me frustrar, mas várias pessoas falaram tão bem dessa série que as expectativas já foram criadas e alimentadas :joy:

9 curtidas

Mulher, assiste isso não , tem outras coisas valendo mais a pena. :grimacing:

9 curtidas

É super bom!

8 curtidas

Gosto dos filmes com Adan Sandler, ja assistir varios dele, baita ator.

Ja assistiu Esposa de mentirinha @Limah? Kkkkkk Morrir de rir neste filme.

9 curtidas

Sim, é muito engraçado, adoro filmes com a Jennifer Aniston.

8 curtidas

O último dele que eu assisti foi “Zerando a Vida”. Bem legal.
Pena que esse não tem na Max, tem que assistir pela concorrente :see_no_evil:

7 curtidas

Que isso, :penguin: é ótimo ! Kkkkkk

6 curtidas

Estou assistindo esta série e gostando bastante!

6 curtidas

A Origem é absurdo! :exploding_head:

Deu até vontade de rever essa obra-prima do Nolan.

9 curtidas

Agora fiquei com mais vontade de ver!
Me interessei bastante quando li sobre, coloquei na lista mas ainda não consegui ver.

8 curtidas

Só vi a mensagem agora, já comecei a ver :sweat_smile: Assisti ao primeiro episódio e gostei! Achei incrivelmente maravilhoso, perfeito, melhor história da vida? Não. Mas como são apenas 8 episódios, pensei em dar uma chance pelo tanto de críticas positivas que vi a respeito.

Talvez eu demore um pouquinho pra terminar, tenho que dividir o tempo livre com meus k-dramas :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed::joy:

E na sexta-feira, dia 17, tem a estreia da 2ª temporada de Ruptura (Severance). Adorei a primeira temporada! :exploding_head: É da Apple TV+ (sorry MAX, mas essa série merece ser panfletada). Talvez não seja do agrado de muitas pessoas, mas eu curto muito esse estilo de história!

Assisti no cinema, um filmaço! Nem pisquei na cena final :joy:

6 curtidas