Nubank+ e UV - Achados MAX! 🎬 🍿

:point_down: e tem outros!

7 curtidas

11 curtidas

Hoje assisti Venom: a última rodada, é uma saga de filme que por mim não devia ter fim, casquei o bico do começo a quase o final, só o fim que fiquei triste porque acabou. :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Vi esse filme há muito tempo, ontem à noite estava passando em um canal na tv aberta e agora navegando na Max apareceu disponível.

10 curtidas

Também postei sobre este filme em outro tópico, @Limah. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Foi um “Transmimento pensação” nosso. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Um filme incrível.

8 curtidas

Essa segunda temporada está sendo muito aguardada por mim, ainda bem que a espera está bem pertinho do fim.

12 curtidas

Com um “delay” de algumas horas :melting_face:

8 curtidas

:melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

5 curtidas

Voltei a assistir Rick and Morty, como é bom!

4 curtidas

The Mentalist é fantástico, eu amo séries de suspense!!

7 curtidas

Sou fã de The Mentalist! :heart_eyes: Inclusive, nosso querido Pedro Pascal (o Joel, de The Last of Us) participou da sexta temporada de TM. Foi lá que vi ele pela primeira vez :smiling_face_with_three_hearts: Acho que logo depois ele apareceu em Game of Thrones.

6 curtidas

Sim, Pedro Pascal interpretou o personagem Oberyn Martell em GoT. Também conhecido como A Víbora Vermelha, Oberyn era um príncipe de Dorne, conhecido por sua habilidade em combate, inteligência afiada e um forte desejo de vingança pela morte de sua irmã Elia Martell. Ele apareceu na quarta temporada da série.

6 curtidas

Isso, ele estava ótimo no papel de Oberyn Martell. Acho que foi no mesmo ano que ele fez The Mentalist e GoT, lembro de acompanhar ambas as séries na época. Nada que o Google não possa nos responder, mas dessa vez vou acreditar na minha memória mesmo :joy:

5 curtidas

Excelente! Patrick Jane, Lisbon, Van Pelt, Cho e Rigsby formam uma equipe incrível. A série é tao boa que já a maratonei em PT, ES e IT.

6 curtidas

Ótima dica!! Vou colocar na lista para maratonar em Inglês.

4 curtidas

Um dia espero aprender o mais importante dos idiomas… :dotted_line_face:

1 curtida

Somos dois, também estou nessa saga :sweat_smile:

4 curtidas

Melhor equipe :heart:

5 curtidas

8 curtidas

8 curtidas