Aí e tem outros!
Hoje assisti Venom: a última rodada, é uma saga de filme que por mim não devia ter fim, casquei o bico do começo a quase o final, só o fim que fiquei triste porque acabou.
Vi esse filme há muito tempo, ontem à noite estava passando em um canal na tv aberta e agora navegando na Max apareceu disponível.
Também postei sobre este filme em outro tópico, @Limah.
Foi um “Transmimento pensação” nosso.
Um filme incrível.
Essa segunda temporada está sendo muito aguardada por mim, ainda bem que a espera está bem pertinho do fim.
Com um “delay” de algumas horas
Voltei a assistir Rick and Morty, como é bom!
The Mentalist é fantástico, eu amo séries de suspense!!
Sou fã de The Mentalist! Inclusive, nosso querido Pedro Pascal (o Joel, de The Last of Us) participou da sexta temporada de TM. Foi lá que vi ele pela primeira vez
Acho que logo depois ele apareceu em Game of Thrones.
Sim, Pedro Pascal interpretou o personagem Oberyn Martell em GoT. Também conhecido como A Víbora Vermelha, Oberyn era um príncipe de Dorne, conhecido por sua habilidade em combate, inteligência afiada e um forte desejo de vingança pela morte de sua irmã Elia Martell. Ele apareceu na quarta temporada da série.
Isso, ele estava ótimo no papel de Oberyn Martell. Acho que foi no mesmo ano que ele fez The Mentalist e GoT, lembro de acompanhar ambas as séries na época. Nada que o Google não possa nos responder, mas dessa vez vou acreditar na minha memória mesmo
Excelente! Patrick Jane, Lisbon, Van Pelt, Cho e Rigsby formam uma equipe incrível. A série é tao boa que já a maratonei em PT, ES e IT.
Ótima dica!! Vou colocar na lista para maratonar em Inglês.
Um dia espero aprender o mais importante dos idiomas…
Somos dois, também estou nessa saga
Melhor equipe