Nubank (Easynvest) na B3

Pessoal, fiquei animado com a aquisição da Easynvest pelo Nubnak.

Eu compro ações pela Clear e achava o aApp deles simples e clin, muito informativo e sucinto até a presente data 14/10/2020.

Eles inventaram de modificar todo Leyout modificando do Aplicativo, mudança desnecessária, pois era muito moderno e simples a verdão antiga.

Tinha conta antes na Easynvest tbm porém nunca usei, devido achar muita informação e muita coisa solta no App varias formas de chegar no mesmo lugar um mundo de corem e telas desnecessárias.

Quando Li a noticia confesso que me animei, acho o jeito Nubank bem parecido com a o antigo Lyout da Clear, muito fácil e intuitivo gostaria que o Nubank fosse dessa forma quando começar a negociar na B3.

A minha intenção é negociar na bolsa através da Própria Nubank, desde que a experiência de usuário seja mantida nos padrões Nubank e não Easynvest.

Outro ponto é quando o dinheiro estiver no Nubank já seja possível negociar imediatamente na B3.

O Banco, Inter demora um dia útil, isso é péssimo.

5 curtidas

Confesso que eu também estou animado e curioso para ver essa integração! :smiley:

7 curtidas

E tomara que aconteça o IPO da Nubank na B³! :relieved: :+1:t2:

2 curtidas

Se for por clean, precisa ver o home broker do C6 Bank.

1 curtida

Também uso a Clear e achei péssimo a mudança do app espero que o Nubank unifica a plataforma com a Easynvest e tambem zere as taxas para eu migrar somente para o Nubank.