Eu tenho a conta e cartão de crédito NuBank, minha esposa que tem conta conjunta comigo no BB tem cartão de lá e Santander, aqui mesmo com meu convite ela não conseguiu o cartão de primeira, abriu a Nuconta, mas não aprovaram o cartão, minha filha que não mora comigo, já havia pedido o cartão Nu e tendo negado, ontem me enviou msg de whatsapp toda feliz, porque com o meu convite ela conseguiu e já estava aprovado o cartão, é o primeiro cartão dela, está hiper feliz.
Bem vindos @anon95820378
É maravilhoso o serviço, estou indicando a todos!
Obrigado
Parabéns pra ela @anon95820378
No caso da sua esposa , diga pra ela não desistir , pois ainda vai chegar a hora dela
Sim a estou incentivando
Entendo a felicidade dela @anon95820378 , foi a mesma quando um colega de serviço sentiu quando eu indiquei e conseguiu também(E mesmo sentimento de alegria quando meu irmão mais velho me indicou ). Agora ter paciência que logo, logo sua esposa consegue!!
Sim é uma onda, uma febre nacional este roxinho
Nu poderia liberar uns cartões adicionais vinculados à sua conta pra essas situações, né?
(Embora eu ache cartões adicionais um risco pra saúde do seu bolso haha)
Oi @anon95820378, fala para ela não desanimar! A análise do Nubank é feita em 3 fatores:
1 - Liberação do convite imediato
2- Lista de espera de 90 dias que serve para eles analisarem de uma forma mais profunda o pedido do cartão
3- Lista de espera de 6 meses para solicitar uma nova análise. Algumas dicas que podem ajudar a sua esposa a conseguir o Nu.
- Manter uma alta pontuação no Score do Serasa e Boa vista,
- Criar uma Nuconta e movimentar bem, assim o Nubank consegue analisar melhor e traçar um perfil de crédito para o cliente.
- Movimente o CPF dela algumas vezes a pessoa tem o score alto mas falta uma movimentação do CPF, Ah! quando for movimentar o CPF dela procure realizar os pagamentos sempre em dia.
- Para consultar o score em ambas as plataformas, acesse os seguintes sites: https://www.serasaconsumidor.com.br/ https://www.consumidorpositivo.com.br/ Geralmente o Nubank analisa o Serasa uma pontuação boa gira em torno de 650 - 1000 pontos
Com certeza, ajuda muito! kkk tem um vídeo que eu estava vendo, na qual eles falam sobre o cartão adicional
Obrigado, mas o cpf dela é bem ativo e movimentado.
Chama ela pra nossa família Roxa @anon95820378?
Já a convidei, elas virão as duas virão minha esposa e minha filha
Eita rapaz aí tu vai ficar com a família toda Roxa, que legal Mano!
Roxíssima,kkkk
Rapaz eu tô tentando curtir seus comentários, mas tô bloqueado por 50 minutos kkkkkkkkkkkkkkk.
Tem problema não, amanhã voce curte, eu tambem estava bloqueado até agora a pouco, estou reservando minhas curtidas pára quando virar o dia,Uma coisa eu já decidi, aqui vou usar a reciprocidade só curtirei quem me corte ou recém chegados para incentivar, já percebi que muitos gostam de serem curtidos e nada de curtir, então estes não terão meu coraçãozinho
Pois é Rapaz, tem uns robozinho do bem-vindo que só por Deus viu.
@anon95820378 Que bom que sua filha conseguiu, e fala para sua esposa não desistir pq ela vai conseguir o tão sonhado roxinho.
Ela não vai desistir