Nubank em família

Eu tenho a conta e cartão de crédito NuBank, minha esposa que tem conta conjunta comigo no BB tem cartão de lá e Santander, aqui mesmo com meu convite ela não conseguiu o cartão de primeira, abriu a Nuconta, mas não aprovaram o cartão, minha filha que não mora comigo, já havia pedido o cartão Nu e tendo negado, ontem me enviou msg de whatsapp toda feliz, porque com o meu convite ela conseguiu e já estava aprovado o cartão, é o primeiro cartão dela, está hiper feliz.

13 curtidas

Bem vindos @anon95820378
É maravilhoso o serviço, estou indicando a todos!

4 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Parabéns pra ela @anon95820378
No caso da sua esposa , diga pra ela não desistir , pois ainda vai chegar a hora dela

4 curtidas

Sim a estou incentivando

4 curtidas

Entendo a felicidade dela @anon95820378 :grin:, foi a mesma quando um colega de serviço sentiu quando eu indiquei e conseguiu também(E mesmo sentimento de alegria quando meu irmão mais velho me indicou :laughing:). Agora ter paciência que logo, logo sua esposa consegue!! :crossed_fingers::wink:

4 curtidas

Sim é uma onda, uma febre nacional este roxinho

3 curtidas

Nu poderia liberar uns cartões adicionais vinculados à sua conta pra essas situações, né?

(Embora eu ache cartões adicionais um risco pra saúde do seu bolso haha)

3 curtidas

Oi @anon95820378, fala para ela não desanimar! A análise do Nubank é feita em 3 fatores:
1 - Liberação do convite imediato
2- Lista de espera de 90 dias que serve para eles analisarem de uma forma mais profunda o pedido do cartão
3- Lista de espera de 6 meses para solicitar uma nova análise. Algumas dicas que podem ajudar a sua esposa a conseguir o Nu.

  • Manter uma alta pontuação no Score do Serasa e Boa vista,
  • Criar uma Nuconta e movimentar bem, assim o Nubank consegue analisar melhor e traçar um perfil de crédito para o cliente.
  • Movimente o CPF dela algumas vezes a pessoa tem o score alto mas falta uma movimentação do CPF, Ah! quando for movimentar o CPF dela procure realizar os pagamentos sempre em dia.
  • Para consultar o score em ambas as plataformas, acesse os seguintes sites: https://www.serasaconsumidor.com.br/ https://www.consumidorpositivo.com.br/ Geralmente o Nubank analisa o Serasa uma pontuação boa gira em torno de 650 - 1000 pontos
4 curtidas

Com certeza, ajuda muito! kkk tem um vídeo que eu estava vendo, na qual eles falam sobre o cartão adicional

3 curtidas

Obrigado, mas o cpf dela é bem ativo e movimentado.

3 curtidas

Chama ela pra nossa família Roxa @anon95820378?

3 curtidas

Já a convidei, elas virão as duas virão minha esposa e minha filha

2 curtidas

Eita rapaz aí tu vai ficar com a família toda Roxa, que legal Mano!:grin:

3 curtidas

Roxíssima,kkkk

3 curtidas

Rapaz eu tô tentando curtir seus comentários, mas tô bloqueado por 50 minutos kkkkkkkkkkkkkkk.

3 curtidas

Tem problema não, amanhã voce curte, eu tambem estava bloqueado até agora a pouco, estou reservando minhas curtidas pára quando virar o dia,Uma coisa eu já decidi, aqui vou usar a reciprocidade só curtirei quem me corte ou recém chegados para incentivar, já percebi que muitos gostam de serem curtidos e nada de curtir, então estes não terão meu coraçãozinho

3 curtidas

Pois é Rapaz, tem uns robozinho do bem-vindo que só por Deus viu. :shushing_face:

2 curtidas

@anon95820378 Que bom que sua filha conseguiu, e fala para sua esposa não desistir pq ela vai conseguir o tão sonhado roxinho.

2 curtidas

Ela não vai desistir

3 curtidas