Nubank não vai se posicionar ?
Porque não vemos o Nubank se pronunciar em nada em relação ao caos no Brasil ???
Alguma chances de liberar mais empréstimos mesmo que em valores baixos com juros um pouco menor… É um momento de todos se ajudarem …
Fiquei decepcionada do nubank não fazer NENHUM pronunciamento , nem pra dizer > estamos juntos <
Nubank, Inter, C6, Bradesco, Itaú,Santander e etc …etc… estão pouco ou nada se importando com nossos problemas. Somos apenas números. São instituições FINANCEIRAS e se comportam como tal.
Ouvi dizer que não é bem assim , não sei pois não tenho empréstimo com eles … mas fiquei sabendo que deram 60 dias porém juros lá em cima … Então, de qualquer forma o cliente perde .
O Itau pelo menos não está “congelando” o pagamento para 60 dias.
Você precisa fazer um renegociação do valor que deve e como muda a data de pagamento da próxima parcela, muda também o valor da parcela e valor total financiado + juros.
Ou seja, você ganha um tempo a mais, porém aumenta o valor da parcela ou a quantidade de parcelas
nubank, bora baixar os juros, criar medidas para nos ajudar.
com a quarentena muita gnt teve que fazer gastos inesperados com mercado e farmácia para poder ficar em casa tranquilo e não ser vetor, ou simplesmente não se arriscar por estar no grupo de risco.
infelizmente, talvez o parcelamento da fatura seja uma realidade para muitos este mês.
Sempre seremos um número … vcs que acreditam demais em outras coisas . O atendimento que o nubank nós dá deveria ser padrão e não a exceção… até porque eles ganham tendo nós como clientes… nada vem de graça
Realmente estão sendo bem falhos quanto à presente pandemia. Até porque está gerando um grande problema econômico, que terá reflexo na nossa nuconta, no nosso cartão de crédito. Até os bancos maiores já fizeram pronunciamentos. Equipe do roxinho, como vai ser?