Nubank em meio a crise

Nubank não vai se posicionar ?
Porque não vemos o Nubank se pronunciar em nada em relação ao caos no Brasil ???
Alguma chances de liberar mais empréstimos mesmo que em valores baixos com juros um pouco menor… É um momento de todos se ajudarem …

Fiquei decepcionada do nubank não fazer NENHUM pronunciamento , nem pra dizer > estamos juntos <

20 curtidas

Faço minhas as suas palavras!!! Tenho conta há um ano, movimento bastante a conta, mas nunca me deram crédito, que dirá empréstimo :disappointed:

4 curtidas

Nubank, Inter, C6, Bradesco, Itaú,Santander e etc …etc… estão pouco ou nada se importando com nossos problemas. Somos apenas números. São instituições FINANCEIRAS e se comportam como tal.

4 curtidas

itau e santader ja se pronunciaram e inclusive estão congelando o pagamento de empréstimos para quem esta em dia por 60 dias (Itau)

6 curtidas

Por enquanto nada mesmo. Seria interessante o Nubank criar alguma ação para ajudar seus clientes neste momento.

Santander anunciou aumento de 10% no limite de seus clientes.

https://www.moneytimes.com.br/fast/santander-amplia-em-10-o-limite-do-cartao-de-credito-de-todos-os-clientes/

Itaú anunciou que irá prorrogar o pagamento de boletos por 60 dias.

Estamos aguardando o Nubank.

4 curtidas

Ouvi dizer que não é bem assim , não sei pois não tenho empréstimo com eles … mas fiquei sabendo que deram 60 dias porém juros lá em cima … Então, de qualquer forma o cliente perde .

é com a mesma taxa de juros

O Itau pelo menos não está “congelando” o pagamento para 60 dias.
Você precisa fazer um renegociação do valor que deve e como muda a data de pagamento da próxima parcela, muda também o valor da parcela e valor total financiado + juros.
Ou seja, você ganha um tempo a mais, porém aumenta o valor da parcela ou a quantidade de parcelas :frowning:

1 curtida

nubank, bora baixar os juros, criar medidas para nos ajudar.
com a quarentena muita gnt teve que fazer gastos inesperados com mercado e farmácia para poder ficar em casa tranquilo e não ser vetor, ou simplesmente não se arriscar por estar no grupo de risco.
infelizmente, talvez o parcelamento da fatura seja uma realidade para muitos este mês.

7 curtidas

Sempre seremos um número … vcs que acreditam demais em outras coisas . O atendimento que o nubank nós dá deveria ser padrão e não a exceção… até porque eles ganham tendo nós como clientes… nada vem de graça

3 curtidas

C6 mandou email agora pouco com várias medidas, incluindo diminuição de taxas para parcelamento de fatura de cartão de crédito

3 curtidas

Mas o pessoal trata Nubank como pobrezinho, no momento em que convém, dizem que ele é o poderoso.

Pois é, não eu questão de obrigação, é questão de humanização, que o Nubank tanto prega e vai ser o último a demonstrarr, se é que vai.

3 curtidas

Recebi este email

perdeu a largada… e vai ficar para trás

2 curtidas

Por aí mesmo, kkkkkk.

1 curtida

Uma decepção que não façam sequer um comunicado :frowning:

3 curtidas

recebi comunicado de juros mais baixos não. continua a mesma coisa.

1 curtida

Realmente estão sendo bem falhos quanto à presente pandemia. Até porque está gerando um grande problema econômico, que terá reflexo na nossa nuconta, no nosso cartão de crédito. Até os bancos maiores já fizeram pronunciamentos. Equipe do roxinho, como vai ser?

5 curtidas

Pra quem esperava um posicionamento do Nubank:

2 curtidas