Nubank em meio a crise

Pra mim eles não falaram nada. Estou desesperada. Estou no meio do empréstimo. Já paguei a metade.

1 curtida

Quando veio essa resposta? Até agora i Nubank não fez nada por mim.

No chat eles respondem direitinho … Não respondem o que queremos . Mas dizem que ainda não tem uma posição.

Você leu as respostas meu tópico ?

Você leu as respostas do meu tópico?

Deixando bem claro que é só uma orientação do BC para aumentar o prazo das parcelas para o pagamento de dívidas, cabe o nubank aderir ou não. Kkk pelo chororô está faltando nego pedir dinheiro de graça pra Nubank hehe

1 curtida

Creio q Como é uma instituição financeira q ainda está se levantando em comparação aos grandes brancos daqui, falta muitas opções para eles, porém esse tempo sem resposta é por causa de negociações internas, espero q a Nubank n erre🃏

Pois é o bradesco e o itaú deram 60 dias de congelamento para meu tio pagar as contas.
e eu não esperava isso deles. Agora o Nubank não fazer nada a respeito é sacanagem.
Logo o melhor Banco que uso desde 2015. Poxa.
Olha a resposta:
O sr. não teria algum familiar que poderia efetuar a transferência, para lhe ajudar a pagar a fatura ?
((em resumo, se vira mulek quero que você pague a fatura.))

Nubank finalmente mostrando sua verdadeira face para os que achavam ele uma mãe. Espero não ler mais tanto fanatismo.

Nubank está demostrando ser o banco mais desumano do pais ! adiamento de Boletos JÁ !!!

1 curtida

sinceramente, se nenhuma medida for tomada, eu vou cancelar meu cartão e migrar para outra empresa

1 curtida

Tem um tópico oficial do Nubank aqui:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

TODOS DEVEM RECLAMAR,e pedir adiantamento de boletos em até 60 dias,reclamei por email e pelo chat,irei ligar para a central !

2 curtidas

Ufaa … Uma posição !!!

Não estamos abandonados !!! Obrigada Nubank !!!

1 curtida

Nossa ainda tenho o limite de 50previsavs tanto de mais limite nesse momento, ajudaria muito

Vou fazer o mesmo! Muito descaso da parte deles.

1 curtida

Já se pronunciaram sim.
Aumentaram a taxa que era de 2 par 3% para emprestimo pessoal, antes era de R$25.000,00, agora baixou para R$ 2.000,00
. :hot_face:

eu li mas ate agora nao consegui prorrogação de fatura, ja estou tentando tem uns 15 dias

1 curtida

o Minìmo que o Nubank deveria fazer é colocar Juros ZERO em todas as contas atrasadas até o fim da Quarentena !

Até parece que esses bancos se importam conosco.
Eles querem mesmo é gerar receitas mesmo com crises.

1 curtida