NuBank em outros Países (EUA, Japão, etc)

Meus amigos, tenho negócios nos EUA e no Japão e tenho que confessar que às vezes a burocracia bancária lá consegue ser pior que fila da caixa econômica. Nunca tive problemas com o NuBank, simplesmente funciona, portanto venho aqui pedir encarecidamente que assim que possível a NuBank tenha opção de conta nos EUA e Japão. Também peço que aos amigos que são clientes da Nu postem aqui seus relatos de quais países a Nu deveria ter prioridade de expansão, porque no meu caso seria somente EUA e Japão, mas tenho certeza que muitos também gostariam de poder ter conta da Nubank na Europa e em outros países. Obrigado.

14 curtidas

A conta internacional é um sonho de muitos, meu inclusive <3

31 curtidas

Compactuo de seu desejo, sempre tive vontade de ter uma conta internacional com as mesmas facilidades que encontramos aqui no Nubank. Como o banco ja esta expandindo aos poucos para outros paises acredito que em breve eles olhem para essa integração. Enquanto não tenho uma conta Americana para comprar uns dollars vou investindo am algumas ações americanas para diversificar o patrimonio.

15 curtidas

BANCO DIGITAL INTERNACIONAL NUBANK noooow!!! :tada: :100:
Sonho de consumo!!!

11 curtidas

Tomara que daqui um tempo a Nubank dê essa possibilidade de ter uma conta internacional, estou ansioso por esse momento. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Me segurando aqui para realizar esse sonho…Sei que existem outras opções no mercado,mas tem que ser pelo Nu :rocket:quero que seja através do Nu.

12 curtidas

Conta internacional seria um momento épico para o Nubank.
Tenhamos fé! :pray: :purple_heart:

19 curtidas

@pedroh.nunes acho que logo logo chega… os bancos digitais ja estao aderindo a moda.

11 curtidas

Também preciso de um Nubank no japão genteee urgente.

2 curtidas

Olá @Zaira_Morato Seja bem vinda a comunidade.

Acreditamos que em breve sairá.

1 curtida

Tbm acho

1 curtida

Nubank na Itália

2 curtidas

Também gostaria muito de poder usar Nu bank no Japão direto pelo iene.

Acho que EUA é o próximo país do Nubank. Minha intuição.

1 curtida

Eu acho que a expansão será para mercados parecidos com Brasil, México e Colômbia, minha opinião, Peru, Equador, Chile, Argentina, etc.

3 curtidas

México e Colombia já tem, faz o restante agora.

Vai ser que nem naquele jogo de tabuleiro War: “Objetivo: conquistar todos os países da America do Sul:joy:

4 curtidas

Concordo. E essa expansão pra mercados parecidos com o brasileiro tem mais a ver com as propostas do Nubank.

2 curtidas