Nubank email

Recebo e-mails da nubank mas não faço mais parte, cartão e conta eu cancelei faz muito tempo porém continuo recebendo e-mails com promoções sobre o cartão de débito e crédito que nem tenho sequer, no e-mail no rodapé não vem a mensagem de cancelar inscrição em nenhum deles e eu quero muito parar de receber esses e-mails o que fazer?

2 Likes

Seja bem vinda , o email é mesmo da Nubank ?

Sim o e-mail oficial com os contatos etc todo é deles msm pq antes quando eu tinha conta recebia os boletos pela mesma conta nubank de email

ja tentou verificar no site da nubank se tem a opçao de cancelar por la ?

fico triste que tenha cancelado seu roxinho espero que em breve retorne

Eu procurei no site mas não tem um tópico só disso. Então fiquei meio perdida

Não pretendo retornar ao nubank. Justamente por isso quero parar de receber e-mails deles

no final do email vai ter isto aqui

1 Like

nao sei oque aconteceu com voce e o roxinho mas espero que resolvam e volte a familia Nubank

No meu o final não tem essa opção em nenhum email que já recebi deles. Eu enviei email pra eles, espero que me respondam porque tá frustrante meu e-mail de trabalho com e-mails de coisas que eu nem tenho.

recomendo entrar com eles via email ou pelo 0800

https://nubank.com.br/

Nesse caso tá com cara de ser email phishing eu tbm recebo toda hr, falando pra criar conta e tals, sendo q eu já tenho… Tem certeza q o email é o mesmo? Pq pode ter uma letra diferente, que aí mostraria que é golpe

É deles mesmo não tá convidando pra eu fazer conta não. Tá oferecendo a promoção da Netflix, etc e tal como se eu tivesse conta na nubank ainda. E é mesmo email que eu sempre recebi meus boletos todos. E não tem opção de bloquear ou cancelar inscrição.

a nao ser que seja o email mesmo da Nubank que eu verifiquei o email do blog voce pode cancelar mas o email dos serviços da Nubank realmente nao da pra cancelar por isso pedi pra verificar se realmente é o email da Nubank

O email termina com @nubank.com.br?

Pq o "nome’ que aparece na tela pode ser do nubank mas o endereço de email pode ser outro.

Ontem recebi um que aparecia com o título Nubank mas o endereço de email @nu.oline com isso dá pra perceber que é falso

Fora que eu nunca vi nubank mandar propaganda de outras empresas

Não sei como botar a imagem aqui pelo celular mas sim é deles oficial.

Eu não consegui achar o email de ontem, mas achei esse aqui:

Nesse caso então, o melhor a fazer é mandar um email pro meajuda@nubank.com.br ou ligar no 08005912117

Já enviei e-mail pro me ajuda. Que inclusive veio no rodapé do e-mail deles todos os contatos que tem aqui no site etc. Mas não tenho como ligar no 0800 pois estou sem chip nesse celular aqui.

Esse e-mail não é do Nubank.

E-mails do Nubank:

meajuda@nubank.com.br
todomundo@nubank.com.br

1 Like