Estou ficando magoado com o nubank, sou cliente antigo e uso constantemente o cartão pagando sempre em dia, e até agora não ganhei nada, minha filha que tem o cartão recentemente já tem mimo, concorre a sorteios e etc…
Vou mudar a conta desse jeito
Vai mudar só por quê não ganhou um mimo?
Calma homi…
Dá uma olhada nesse tópico, aqui a galera conta as experiências com seus mimios:
Se tiverem oportunidade de olhar a minha ficha cadastral, vão ver que estou a um bom tempo com o cartão de credito nubank, sempre pagando na data correta. Mas estou vendo que os clientes antigos não tem a mesma afinidade que os clientes novos, estou vendo um tal de mimo sendo entregue para os clientes. Deixa ver uma coisa, é assim que o pensamento do banco, os clientes antigos não tem importância, pois bem eu era antigo no banco Itau, promoções e outros brindes era dado apenas para o novos e foi assim que sai desse banco para o Nubank. Será que vai ser esse motivo que irei sair do NuBank ou vocês vão mudar a forma de pensar. Atrair clientes novos e mais fácil que manter os antigos. Pensem.
Muito extremismo da sua parte, na minha opinião.
“Nem só de mimos vive o homem”, já dizia o velho ditado.
Forte abraço!!!
Que bom que chamou a atenção. A intensão era essa
Mas eu entendo sua indignação. Espero que consiga seu mimo, forte abraço.
Eu também gostaria de ganhar um presente, mas acontece. Vou começar a participar mais dessa comunidade para eles me notarem kkkkk
Cuidado com essa premissa, muitos já se decepcionaram por conta desse pensamento, outros achavam que teriam vantagens no Nubank por serem ativos aqui, misturaram as bolas e tbm se decepcionaram.
A vários caminhos para chegar no mesmo lugar, o que não leva a lugar nenhum é ficar parado.
Vocês viram que está rolando a promoção Reinvente essa promo, só se increver pelo app, com sorteio pela loteria federal.
Serão 10 prêmios personalizados no valor de R$ 50.000 em forma de WOW.