Nubank empresas?

O que acham de ter NUBANK EMPRESAS para contas Jurídicas com créditos especiais para auxiliar pequenas empresas e autônomos.

7 curtidas

Apoio! Concordo! Apoio! Concordo!

4 curtidas

Sensacional, a Nubank iria começar a dominar o mundo

4 curtidas

Eu gostaria muito de poder trazer a conta da minha empresa para dentro do NuBank. Eu apoio total essa idéia.

3 curtidas

Eu apoio demais a ideia, seria bem interessante

3 curtidas

Eu apoio a ideia.
Seria muito bom ter conta jurídica para empreendedores e micro empresários.

2 curtidas

É uma boa ideia pra quem tem CNPJ!

3 curtidas

O crédito para as pequenas e médias empresas é essencial no seu desenvolvimento, porém, se as taxas de juros não forem compatíveis com o porte da empresa, pode ser uma armadilha.
Acho importante que as empresas tenham mais uma alternativa de crédito.

2 curtidas

Ao contrário de pessoa física, que não uso a conta, eu abriria e movinentaria minha conta PJ MEI com cartão de crédito/débito e outras modalidades de créditos com taxas acessíveis @Nubank

2 curtidas

Confiram as novidades:

3 curtidas

Falta a conta PJ para Associações …

Bom dia @Ze_Alves. A conta PJ para mais de um sócio está nos planos do Nubank, porém primeiro vão aperfeiçoar a conta para donos únicos de um pequeno negócio ou autônomos. Para este semestre ainda não deve sair! :wink:

1 curtida

Se Deus quiser ainda esse ano vai sair

2 curtidas

Gente fiu fazer um saque da minha conta do nubank paguei de tarifa rs 6.50 isso não é normal. Cada saque eu pagar isso tô lascado

Eu quero testar a conta PJ para Associação #contadonubank

É isso sim @Francisco_Assis5! :upside_down_face:

1 curtida

Se eu pagar com o débito eu pago tarifa também ou ñ.

Transações no débito não @Francisco_Assis5, só para saques mesmo! :+1:

@Julian_Lopes, atualmente é somente pra sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI), porém em 2019 surgiu a modalidade SLU - Sociedade Limitada Unipessoal, apesar de LTDA tem como foco sócio-único. Alguma informação sobre a possibilidade de abertura da conta PJ para este tipo de empresa?

3 curtidas

Bom dia @Richardi_Oliveira esperamos que sim, mas por enquanto ainda estão aprimorando as contas MEI, EI ou EIRELI. Existe uma equipe full-time dedicada às novas possibilidades de serviços PJ. Espero não demorar muito! :v:

1 curtida