O que acham de ter NUBANK EMPRESAS para contas Jurídicas com créditos especiais para auxiliar pequenas empresas e autônomos.
Apoio! Concordo! Apoio! Concordo!
Sensacional, a Nubank iria começar a dominar o mundo
Eu gostaria muito de poder trazer a conta da minha empresa para dentro do NuBank. Eu apoio total essa idéia.
Eu apoio demais a ideia, seria bem interessante
Eu apoio a ideia.
Seria muito bom ter conta jurídica para empreendedores e micro empresários.
É uma boa ideia pra quem tem CNPJ!
O crédito para as pequenas e médias empresas é essencial no seu desenvolvimento, porém, se as taxas de juros não forem compatíveis com o porte da empresa, pode ser uma armadilha.
Acho importante que as empresas tenham mais uma alternativa de crédito.
Ao contrário de pessoa física, que não uso a conta, eu abriria e movinentaria minha conta PJ MEI com cartão de crédito/débito e outras modalidades de créditos com taxas acessíveis @Nubank
Confiram as novidades:
Falta a conta PJ para Associações …
Bom dia @Ze_Alves. A conta PJ para mais de um sócio está nos planos do Nubank, porém primeiro vão aperfeiçoar a conta para donos únicos de um pequeno negócio ou autônomos. Para este semestre ainda não deve sair!
Se Deus quiser ainda esse ano vai sair
Gente fiu fazer um saque da minha conta do nubank paguei de tarifa rs 6.50 isso não é normal. Cada saque eu pagar isso tô lascado
Eu quero testar a conta PJ para Associação #contadonubank
É isso sim @Francisco_Assis5!
Se eu pagar com o débito eu pago tarifa também ou ñ.
Transações no débito não @Francisco_Assis5, só para saques mesmo!
@Julian_Lopes, atualmente é somente pra sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI), porém em 2019 surgiu a modalidade SLU - Sociedade Limitada Unipessoal, apesar de LTDA tem como foco sócio-único. Alguma informação sobre a possibilidade de abertura da conta PJ para este tipo de empresa?
Bom dia @Richardi_Oliveira esperamos que sim, mas por enquanto ainda estão aprimorando as contas MEI, EI ou EIRELI. Existe uma equipe full-time dedicada às novas possibilidades de serviços PJ. Espero não demorar muito!