Nubank encanta clientes

Li a seguinte publicação da Nubank no Instagram:
“Encantar nossos clientes é a nossa missão.Qual foi a história mais wow que você já teve em um atendimento com a gente?”
Queria dizer ao Nubank que não tenho nenhuma história, pois o roxinho é tão perfeito que ainda não precisei de atendimento, todas as minhas dúvidas e todas as minhas necessidades são completamente atendidas em ser uma cliente Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Disse tudo @Joy2! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::ok_hand:

5 curtidas

É verdade! ahha, mas eu tive uma história tensa… :laughing:

Estava em um restaurante quando começou a aparecer diversas compras online, mas não estava comprando nada e ainda descontando do limite. Imediatamente contatei o chat e em 2 min foi realizada a troca do cartão além do cancelamento das compras. Noossa baita susto… mas que o atendimento do roxinho é excelente não tenho dúvidas…além do mais, ta ganhando e muito mts cartões ai no mercado :wink:

4 curtidas

Também sigo assim, e nosso app é tão maravilhoso que ainda não precisei de ajuda extra :purple_heart::ok_woman:t4::teddy_bear:

3 curtidas

giphy

3 curtidas

Joy2 do céu, imagino que você desfrute muito bem do seu roxinho e com a maior segurança, aliás, certeza que você deve prezar muito por ela, na qual, é mega importante mesmo.

Geralmente ow WOWs são realizados quando algum Xpeer Online consegue ver alguma chance ali de transformar aquela conversa com o cliente em um GANHO DO DIA. Ah, é mágico. É transformador você receber alguma solução do problema que teve junto ao Xpeer! Algum dia você poderá sentir isso… será? E será ainda mais empolgante quando receber um presente/mimo em suas mãos. Espero que possa ocorrer um encantamento deste com você… algum dia, afinal, TUDO É POSSÍVEL!

Tenha um ótimo dia! :raised_hands:t4: :gift: :smiley:

Ah, verifica a post do @bunogui pra ver como ocorre este acontecimento mimado ^^

Confira:

2 curtidas

Já li vários relatos de pessoas que foram contempladas com mimos, mas o que me encanta é o cuidado e a atenção que a Nubank tem com todos os seus clientes na escolha de seus presentes💜

2 curtidas

Gratidão é uma das nossas palavras com referência pra todo este encantamento incrível que os Nubankers nos prestam! :dizzy: :clinking_glasses: :dizzy: :purple_heart:

O ROXO NOS UNE (e cada vez mais) :tada: :raised_hands:t4: :purple_heart:

2 curtidas

Pode ter certeza que sim . Já indiquei Parentes Amigos e conhecidos . a grande maioria já faz parte dessa nação roxa . Espero que mais pessoas acabam aderindo ao roxo :purple_heart:

2 curtidas