Nubank envia comunicado e cancela muitos cartões de crédito e NuConta | Seu Crédito Digital

https://seucreditodigital.com.br/nubank-cancela-muitos-cartoes-de-credito-e-nuconta/

Google só me mostra essas notícias no meu celular ,as pessoas dizem ser fakes não tô entendo mais nada

2 curtidas

Foi confirmado vários cancelamentos de cartões de crédito e Nuconta, Esse e um vídeo falando sobre o comunicado da Nubank sobre esses cancelamentos.

1 curtida

Os cancelamentos não são fakes, aconteceram e devem continuar acontecendo como acontece em outras instituições financeiras. Espero que esses cancelamentos tenham utilizados critérios justos tanto para a empresa quanto para os clientes e que mesmo os cancelados tenham chance de saber os porquês e poderem retornar no futuro. Creio que, por exemplo, alguém que já tenha cartão e conta por mais de 1 ano e não tenha feito nenhuma compra no cartão ou nunca tenha mantido mais que cem reais na conta, estaria ocupando uma vaga de outra pessoa da fila de espera que poderia se beneficiar mais dos serviços.

2 curtidas

Fiquei preocupado de certa forma porém acredito q mantendo um bom relacionamento, como tenho tido desde 2015, essa prática esteja bem longe de mim. Quanto aos afetados só cabe melhorar essa relação e quem sabe voltar a ter o roxinho.

1 curtida