Nubank envia notificação sobre a Easyinvest!

E aí, NuLovers! Vocês já receberam a notificação dentro do app oferecendo os serviços da Easyinvest ?

Para quem não sabe, o Nubank comprou a corretora em setembro deste ano e promete revolucionar nossa maneira de investir. Confira mais detalhes no Nubank compra a Easynvest: a revolução vai chegar aos investimentos - Fala, Nubank

Quais tipos de investimentos você costuma fazer? Deixa aí nos comentários dicas e sugestões para quem está começando. :purple_heart:

15 curtidas

A melhor parte
taxa zero em produtos de Renda Fixa e em corretagem de ações
:clap: :clap: :clap:

11 curtidas

Ansioso pelos próximos capítulos dessa aquisição! :smiley:

12 curtidas

Recebi um e-mail e por enquanto tô só de butuca.
:face_with_monocle:

10 curtidas

Não. :frowning_face:

1 curtida

Olha eu não recebi esse e-mail não :fearful:
Sou Cliente do Nubank a 4anos e mais de 1ano da Easynvest

1 curtida

Já sou cliente a alguns meses da Easynvest. Por hora só aplico em fundos imobiliário. Ando no aguardo dessa corretagem zero já que tem ações com ótimo valor para diversificar a carteira.

4 curtidas

Eu aplico em tesouro Direto e Fundos imobiliários
Queria comprar ações na B3 por ela mais cobra uma taxa absurda :frowning:

2 curtidas

Ainda não recebi essa notificação, mas ainda vou esperar para ver como vai ser a integração com o Nubank.

2 curtidas

Eu recebi o e-mail convidando para testar. Está sendo liberado aos poucos aos clientes.
Esse mês já apliquei pela EasyInvest e ZERO de corretagem nas ações!!
Foi a melhor notícia…agora só falta eles atenderem nossa tão sonhada divisão em metas do cofrinho rs

5 curtidas

estão em teste…mas para mim já isentou a taxa de corretagem em ações :star_struck:

3 curtidas

Que bom será que vão liberar para mim :sob:.
@Patricia_Goncalves_C sou cliente bem antigo do Nubank praticamente do princípio da revolução

3 curtidas

Ansioso para começar meus investimentos :heart_eyes::crossed_fingers::dollar:

Acadei de receber o e-mail com certeza vai revolucionar a maneira de investir ! No momento em outra corretora invisto em ( Ações , Opções e Mercado futuro , ) não vejo a hora de operar esses ativos aqui no Nubank .

3 curtidas

Já sim. Porém, fiquei com uma dúvida: quem já tinha conta na Easyinvest e não investe lá há anos, terá direito a corretagem zero tbm, se for cliente do Nubank?

Acabei de receber a mensagem, mas quem disse que eu consigo finalizar o cadastro? Há anos atrás tentei operar com a EasyInvest e agora o mesmo problema. Toda vez que tento enviar os dados dá erro de conexão com o servidor.

@AndersonLopes acabei de receber o e-mail tbm :blush: já sou Cliente da Easy a mais de 1 ano e Cliente do Nubank a 4anos :blush::blush:. Fiz 4anos de cliente nesse mês de dezembro :blush:.
Pelo visto o futuro do Nubank vai ser só Trabalhar com Investimentos mesmo pois o Nubank não tem mais diferencial nenhum hoje em dia .
O Nubank tinha grande diferencial nós 3anos de operação depois acabou

Eu só vou mudar depois que o Nubank varrer o aplicativo e dar aquela boa lavada! Tomara que daqui a um ano esteja com cara de Nubank!

Eu tbm recebi o e-mail, mas já tinha conta na easy, minha isenção será automática? Não está claro como acontecerá para quem já tinha conta na corretora.

Ansioso pela notificação, apesar de ser 99% mais antigo que os clientes, não recebi.

Porém o que me preocupa é a qualidade do serviço da easynvest. A quantidade de reclamações e sem atendimento é exorbitante no Reclame Aqui.