Nubank envia notificação sobre a Easyinvest!

Tb recebi o email. Fiquei em dúvida quanto ao texto

“A taxa zero de corretagem da Easynvest para clientes selecionados do Nubank é uma ação promocional, que permanecerá válida enquanto durar a parceria do Nubank com a Easynvest.”

Pelo texto, apesar da Nubank ter adquirido a Easynvest, pode ser que encerrem essa vantagem de tx zero na corretagem, enfim, tô de olho aqui.

1 curtida

Também recebi a mensagem deste jeito e fiquei com dúvidas. Já aplico em ações com a Clear (que melhorou muito com a repaginada no home broker) com taxa zero desde sempre, e trocar o certo pelo duvidoso não me parece algo inteligente. Acho que vou ficar na Clear por enquanto.

O Nubank vai revolucionar com a Easyinvest. Espero que sempre mantenha taxa zero.

Como a Easy vai saber que eu recebi esse e-mail da nu e vai me liberar corretagem 0?

Tira um print do e-mail do nu e manda para a Easy blz?

1 curtida

Blz, valeu!!

Provavelmente eles devem ter um controle do CPF das pessoas que receberam o e-mail lá na Easynvest.

4 curtidas

Exatamente, cruzam os dados! :clap:

3 curtidas

Realmente desisti de fazer o cadastro… São tantas informações desnecessárias, até cidade onde nasci, onde eu trabalho, quanto ganho, nome do cachorro, gato, papagaio… Tá louco, tô fora…kkkkk

Oi @Nall_Pinheiro, você desistiu por conta das perguntas? Muitas informações são válidas, até para construirem o seu perfil dentro da plataforma e as recomendações serem mais assertivas! Dá mais uma chance. Bons investimentos! :wink:

8 curtidas

ainda n recebi, tenho conta na easy já, tinha mudado de corretora por causas das taxas dela, mas se for zerado aí, melhor coisa.

Ainda não recebi, mas já estou na expectativa! :smile::smile:

Eu recebi o e-mail e fechei a minha conta no Inter q era onde eu fazia minhas aplicações. Mas agora tô na dúvida, pq fiz o cadastro na easy mas nao sei se terá alguma validação pra não pagar taxa de corretagem e tal. Porque no app da easy não tem nenhum indicativo de q minha conta do Nubank está vinculado

Olá @Bruno30, acredito que o CPF seja o ponto comum para o vínculo. De qualquer forma, pode tirar a sua dúvida no atendimento via chat (dentro do app). :wink:

2 curtidas

Eles cruzam pelo CPF, eu fiz e testei

3 curtidas

Não recebi ainda esse convite.