Sua mãe possui conta no NU? Se sim, verifique qual o e-mail cadastrado na conta.
Verifique também o e-mail cadastrado em sua conta.
Luiz isso já foi verificado, meu cadastro está com MEU email, cadastro dela está com email DELA.
fiquei literalmente 59min em ligação com
a central e o cara admitiu que o ema foi enviado de maneira errônea pra ela mas não dão explicação nenhuma de como eles vincularam minha conta ao email dela
Nesse caso, restam poucas hipóteses disponíveis…
O aparelho que você utilizou para contatar o NU está em seu nome ou nome de sua mãe?
Algumas empresas identificam o cliente pelo número utilizado na chamada e utilizam os dados do cadastro do celular para dar continuidade ao atendimento.
De alguma forma, algum vínculo foi estabelecido entre sua conta e o e-mail de sua mãe.
Tudo está no meu nome, tudo está no meu e-mail, e isso não é a 1a vez que acontece com alguém, seguem dois casos abaixo:
O e-mail que foi enviado para ela foi a respeito do meu atendimento pelo chat, até então eu não havia ligado para nenhum canal deles, só liguei após chegar o e-mail para ela, ou seja, não tinha porque vincularem meu chip com o atendimento pelo chat, e meu chip está no meu nome também.
Quanto ao seu caso ainda permanece a dúvida, porém nos exemplos que você enviou, são circunstâncias bem diferentes.
No primeiro (NC), o reclamante o cartão estava em nome da mãe dele
e no segundo (RA), houve tentativas de cadastro junto ao Nu com o mesmo e-mail.
"Identificamos que em 2019/2020 foram realizadas tentativas de cadastro, por você e uma terceira pessoa, utilizando o mesmo endereço de e-mail,"
@Yasmin_Neves, o mais provável é o redirecionamento a partir do seu email. Como não tem registro de nada do email dela ao seu cadastro, não tem como o Nubank adivinhar o e-mail dela e enviar seu seu atendimento para o e-mail para ela.
Meu povo, sei que vocês tão tentando ajudar kkkk mas eu não sou leiga, eu mostrei ali em cima que não tem nenhum e-mail cadastrado como email alternativo, nem nenhum e-mail cadastrado no redirecionamento automático, se o email tivesse chegado no meu email e redirecionado ao dela, o email estaria na minha caixa de entrada não? Mas em nenhum momento o email foi pra minha caixa de entrada.
Acho que nunca saberemos o que houve então, @Yasmin_Neves.
Boa noite! Como o pessoal já deu várias dicas e infelizmente não é o que procurava, nesse caso tentou contato com a ouvidoria? Afins de entender porque isso aconteceu, visto que só o Nubank poderia te explicar e a ouvidoria é o melhor caminho, @Yasmin_Neves.
A comunidade é bem empenhada rsrs
Ela informou que sim mais acima.
@Yasmin_Neves junte prints, do contato via chat, do e-mail que sua mãe recebeu e protocolos.
Registre uma reclamação contra o Nubank no site do Banco Central e relate tudo novamente desde o início, pois é um outro time que vai responder e investigar o que ocorreu.
Chat Abrir chat no app
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br
LIBRAS (segunda a sexta, 8h00 - 20h00, exceto feriados)
[date=2024-03-30 timezone=“America/Sao_Paulo”]pix1000
É uma possibilidade. Alguma pessoa pode estar acessando a sua conta de e-mail sem que você perceba e sem deixar rastros. Acesse sua conta do Google e verifique SEU CADASTRO, ATIVIDADES RECENTES, SEUS DISPOSITIVOS E SUAS CONEXÕES COM APPS E SERVIÇOS DE TERCEIROS. Atualize e saia de tudo que você não está mais usando no momento.
Depois de fazer uma reclamação no Reclame Aqui acredito que o mistério foi solucionado kkkkkkk e não, não lembro de ter vinculado meu e-mail na conta dela nesse período mas vou confiar na palavra deles, minha memória não é lá essas coisas também.
PORÉM, minha conta foi criada em Janeiro de 2020, com esse e-mail que uso até hoje, e pelo que eu sei a Nubank não deixa vincular o mesmo e-mail pra 2 contas diferentes (se eu tiver errada alguém me corrija), então ainda fica algumas dúvidas.
Valeu pessoal!
Ainda bem kkkkk esse seu problema gerou altos debates aqui kkkk
Continua participando da comunidade Nubank. Não some não!