Nubank enviando e-mail para outra pessoa


E-mail oficial do Nubank, pedi pra ela me encaminhar o e-mail que recebeu, e sim, é deles mesmo.

4 curtidas

Sua mãe possui conta no NU? Se sim, verifique qual o e-mail cadastrado na conta.
Verifique também o e-mail cadastrado em sua conta.

4 curtidas

Luiz isso já foi verificado, meu cadastro está com MEU email, cadastro dela está com email DELA.

fiquei literalmente 59min em ligação com
a central e o cara admitiu que o ema foi enviado de maneira errônea pra ela mas não dão explicação nenhuma de como eles vincularam minha conta ao email dela :smiley::smiley::smiley:

1 curtida

Nesse caso, restam poucas hipóteses disponíveis…
O aparelho que você utilizou para contatar o NU está em seu nome ou nome de sua mãe?

Algumas empresas identificam o cliente pelo número utilizado na chamada e utilizam os dados do cadastro do celular para dar continuidade ao atendimento.

De alguma forma, algum vínculo foi estabelecido entre sua conta e o e-mail de sua mãe.

4 curtidas

Tudo está no meu nome, tudo está no meu e-mail, e isso não é a 1a vez que acontece com alguém, seguem dois casos abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/nubank-enviou-um-email-de-cobranca-em-meu-nome-para-uma-pessoa-que-esta-ame_rYxyU-WPPzPY67Dz/

1 curtida

O e-mail que foi enviado para ela foi a respeito do meu atendimento pelo chat, até então eu não havia ligado para nenhum canal deles, só liguei após chegar o e-mail para ela, ou seja, não tinha porque vincularem meu chip com o atendimento pelo chat, e meu chip está no meu nome também.

1 curtida

Quanto ao seu caso ainda permanece a dúvida, porém nos exemplos que você enviou, são circunstâncias bem diferentes.
No primeiro (NC), o reclamante o cartão estava em nome da mãe dele

e no segundo (RA), houve tentativas de cadastro junto ao Nu com o mesmo e-mail.
"Identificamos que em 2019/2020 foram realizadas tentativas de cadastro, por você e uma terceira pessoa, utilizando o mesmo endereço de e-mail,"

4 curtidas

@Yasmin_Neves, o mais provável é o redirecionamento a partir do seu email. Como não tem registro de nada do email dela ao seu cadastro, não tem como o Nubank adivinhar o e-mail dela e enviar seu seu atendimento para o e-mail para ela.

4 curtidas

Meu povo, sei que vocês tão tentando ajudar kkkk mas eu não sou leiga, eu mostrei ali em cima que não tem nenhum e-mail cadastrado como email alternativo, nem nenhum e-mail cadastrado no redirecionamento automático, se o email tivesse chegado no meu email e redirecionado ao dela, o email estaria na minha caixa de entrada não? Mas em nenhum momento o email foi pra minha caixa de entrada.

1 curtida

Acho que nunca saberemos o que houve então, @Yasmin_Neves.

4 curtidas

Boa noite! Como o pessoal já deu várias dicas e infelizmente não é o que procurava, nesse caso tentou contato com a ouvidoria? Afins de entender porque isso aconteceu, visto que só o Nubank poderia te explicar e a ouvidoria é o melhor caminho, @Yasmin_Neves.

4 curtidas

A comunidade é bem empenhada rsrs

4 curtidas

Ela informou que sim mais acima.

@Yasmin_Neves junte prints, do contato via chat, do e-mail que sua mãe recebeu e protocolos.

Registre uma reclamação contra o Nubank no site do Banco Central e relate tudo novamente desde o início, pois é um outro time que vai responder e investigar o que ocorreu.

9 curtidas

:calling: Chat Abrir chat no app

:phone: Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

:email: E-mail: meajuda@nubank.com.br

:deaf_person: LIBRAS (segunda a sexta, 8h00 - 20h00, exceto feriados)

5 curtidas

[date=2024-03-30 timezone=“America/Sao_Paulo”]pix1000

Acredito que mesmo que estivesse não seria problema, porque o e-mail de contato é parte do cadastro da conta, e não do celular onde está sendo usada. Enfim, situação super esquisita e provavelmente fruto de um erro de sistema. A única situação que consigo imaginar como legítima é se o e-mail da sua mãe estava como alternativo na sua conta, mas você já disse que não está.

Enfim, é um tópico onde a comunidade aqui só pode conjecturar. Não lembro de ter lido nada do tipo nos últimos meses.

Se isto está gerando um dano moral, discuta com o seu advogado.
Abraços.

É uma possibilidade. Alguma pessoa pode estar acessando a sua conta de e-mail sem que você perceba e sem deixar rastros. Acesse sua conta do Google e verifique SEU CADASTRO, ATIVIDADES RECENTES, SEUS DISPOSITIVOS E SUAS CONEXÕES COM APPS E SERVIÇOS DE TERCEIROS. Atualize e saia de tudo que você não está mais usando no momento.

1 curtida

Depois de fazer uma reclamação no Reclame Aqui acredito que o mistério foi solucionado kkkkkkk e não, não lembro de ter vinculado meu e-mail na conta dela nesse período mas vou confiar na palavra deles, minha memória não é lá essas coisas também.

PORÉM, minha conta foi criada em Janeiro de 2020, com esse e-mail que uso até hoje, e pelo que eu sei a Nubank não deixa vincular o mesmo e-mail pra 2 contas diferentes (se eu tiver errada alguém me corrija), então ainda fica algumas dúvidas.

Valeu pessoal!

8 curtidas

Ainda bem kkkkk esse seu problema gerou altos debates aqui kkkk

Continua participando da comunidade Nubank. Não some não! :purple_heart:

7 curtidas