Nubank enviando spam em vez de só notificar transações

Alguém mais recebendo Harry potter, BBB, HBO ou similares no canal que deveria ter apenas notificação de transações?
Qualquer contato com o suporte é respondido por um bot, com respostas inúteis, como “entendo sua preocupação, desative … whatsapp”. Sim, caro bot, entendeu bem minhas precupações. Nada de whatsapp, é notificações do android.
E nem deixa expresso que é um bot, algo possivelmente já ilegal no Brasil a essa altura do marco civil da internet.

2 curtidas

Você pode desabilitar a categoria de notificação quando desejar, é só ir no seu App → Foto de Perfil → Clique no símbolo de sino que representa notificações → Após abrir a aba “Notificação” → Clique na Engrenagem ao lado de “Notificação” → Agora só desabilitar as categorias: Novidades; Shopping do Nu; e o que mais desejar não receber notificação, a partir disso você não vai receber notificação referente a publicidade, se caso incomode.

A primeira resposta é sempre uma sugestão do que tá relacionado a sua dúvida, nem sempre acerta, mas se for dúvida simples pode ajudar a evitar uma sobrecarga dos canais de atendimento, já que dê começo resolve o problema, mas se não resolver, basta insistir que será encaminhado para o suporte.

14 curtidas

Essa é uma das respostas que costumam dar via bot e via atendente. Favor ler a minha pergunta com atenção. A mensagem vem na categoria errada de notificação. Novidades; Shopping do Nu já foram desabilitadas logo que abri a conta. O nubank parou de respeitar as categorias há aproximadamente 2 meses. Pode ser bug do sisterma ou parte da estratégia de negócio.

Nesse caso recomendaria contatar o Nubank pelo chat do app para sinalizar o problema, não daria pra tentar reproduzir aqui porque as notificações tão ativas e não sei quando enviarão outra. A primeira mensagem é automática como dito, mas insistindo consegue falar com o atendimento humano. :handshake:

3 curtidas