Nubank esconde brincadeira em atualização e divide opiniões

3 curtidas

Não cheguei a ver esta atualização com a brincadeira pois não tenho iphone, porém não vejo nada de mais, já que o Nubak sempre foi conhecido pela linguagem não formal.

4 curtidas

Eu vi , e não vi nenhum problema, foi apenas pra descontrair na atualização

3 curtidas

Não vi nada de mal nisso , até acho positivo a Nubank ser “brincalhona” , se não me prejudica, tô nem aí , faço questão… continua! quanto mais doido melhor HaHaHaHaHaHa!

5 curtidas

Também não vi nada de mal, informando certinho o que muda no app, pode fazer qualquer brincadeira como descontração.
Inclusive sigo o twitter do @ReleaseNubank kk

3 curtidas

Só se incomodou o povo rabugento mesmo kkk png
*falta de amor…dinheiro…kof kof :mask:

7 curtidas

Kkkkk, verdade

2 curtidas

ou é o povo que não pegou a referência por não ter participado da época, mas de qualquer forma é um exagero a reclamação.

3 curtidas

O povo reclama de tudo giphy%20(1)
Eu faria isso no lugar da Nubank : e eu ligo … kkkk

6 curtidas

Eu não vi nada demais nisso e ri horrores com do modo de como foi escrita a atualização :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Baita clickbait essa matéria, isso sim.

Eu NaO vih nada dEmAis miguxes :roll_eyes:
Quanto ao pessoal que precisa de acessibilidade, só escrever formalmente em baixo colocando asterisco :roll_eyes: Fala sério! Nao pode brincar com nada. Agora o banco cobrar vc em tudo que faz aí pode pq ele não brinca com vc… ( Só coloca *)

1 curtida

Eu apenas atualizei o app
Tive saco para ler aquilo não

Também não vi nada demais na brincadeira em si, mas tem a questão dos leitores de tela apresentada na matéria. Pra nós que lemos pode ser normal, mas pra um cego utilizando esses aplicativos pode não ser tão legal assim. Vocês se sentiriam confortáveis e achariam engraçado se o Nubank, sem mais nem menos, decidisse mudar o idioma do app para árabe? Eu aposto que não.

Só esqueceram de mencionar na reportagem que o reclamão, o tal “UX Designer Ilton Alberto Júnior” é funcionário da concorrente Cielo

https://br.linkedin.com/in/iltonalberto?trk=public_profile_similar-profiles_profile-result-card_result-card_full-click

3 curtidas

Só esqueceram de mencionar na reportagem que o reclamão, o tal “UX Designer Ilton Alberto Júnior” é funcionário da concorrente Cielo

https://br.linkedin.com/in/iltonalberto?trk=public_profile_similar-profiles_profile-result-card_result-card_full-click

Em todos os changelogs de atualização eles fazem alguma brincadeirinha.

Eu particularmente não vejo muita graça nesses textos, mas pelo menos o Nubank dá alguma atenção nesse ponto. Tem aplicativo que o changelog tá em branco ou colocam a mesma coisa em todas as atualizações.

O pessoal fica ofendido com brincadeira inocente. É só ignorar e ponto. Tem que criticar tudo, que chatice…

3 curtidas