Nubank Esportes

Cria mimos para pessoas que praticam esportes incentivando quem já prática e buscando possibilidades de outras pessoas começarem a praticar né!!! Saúde em primeiro lugar​:heart_eyes::innocent:

3 curtidas

Não é tão simples quanto parece, tudo gera custo. Primeiro é preciso ser feita uma análise pra ver se tem como colocar isso em prática.

Gosto da Ideia do Nubank Patrocinar categorias que são pouco ou nada lembradas no Brasil, e que fazem um grande trabalho aqui dentro e lá fora. :slight_smile:

Claro que deve haver uma análise de custos para isso como apontou o @Max_A_S_Costa , mas o retorno seria bem mais que apenas o financeiro nesse caso.

@FelipeMoraes tambem gosto da ideia, faz parte da cultura do Nubank algo assim… mas acho que iriam pensar nisso somente para um futuro, assim que as contas estiverem mais equilibradas.

Concordo @WescleyCastro vamos pensar no futuro. :purple_heart:

1 curtida

seria bacana ver a logo do Nu em um time ou ong beneficente!

E como seria @WescleyCastro ! Acredito que isso só nós daria mais orgulho dessa instituição.

Acho que o Nubank ainda vai dar muita alegria e orgulho para nós nesse sentido… a alma da empresa foi fundada nesse tipo de atitude @FelipeMoraes . Dá para ver nos olhos da Cris, do David quando falar da história da empresa… e contagiante.

Essa é a palavra mesmo. Isso tudo contagia da melhor forma @WescleyCastro!

1 curtida

Talvez mais tarde, muito cedo pra pensar nisso, ainda é uma startup.