Nubank esqueceu de mim?

Olá pessoal, tudo bem?
Estou realmente frustrado com o Nubank, especialmente nos últimos anos.
Tenho limite de crédito faz tempo, desde então meu limite está travado em 800 reais.
Eu pago em dia, muitas vezes até mesmo antes do vencimento.
Tenho Score bom, e de que adianta?
O Nubank não aumenta meu limite, algo que desmotiva e muito qualquer relacionamento com o banco, até por que, se eu não sou lembrado, não lembro deles, simples. Não?
Enquanto isso, vejo pessoas que acabaram de fazer 18 anos com mais de 1 mil de limite, baseado no que? Um algoritmo randomico? Precisa depender do signo? Ou simplesmente o Nubank travou meu limite? Não entendo não faz sentido, pelo menos um aumento de 10 reais que fosse, já era algo.
2 ANOS PRA MAIS.
Sinceramente? Tô cogitando muito fechar a conta…

5 curtidas

Compreendo que pode gerar uma frustração na questão de limites, mas um ponto que vale destacar sobre esse trecho é que não seria bem assim. Não tem como fazer o comparativo do meu limite com o seu porque a minha realidade é diferente da sua, os meus gastos são bem diferentes dos seus, como exemplo. Visto que o sistema analisa o perfil de cada um individualmente e um score não seria o único fator determinante do aumento.

Sobre a questão do limite, realmente não existem dicas que possa garantir seu aumento de limite, mas o Nubank tem um artigo com várias informações relevantes que poderia ser útil como manter a renda atualizada; considerar utilizar o Nu Limite Garantido que não depende de análise, etc no link abaixo. De qualquer forma como a Conta Nubank é gratuita, na minha opinião não cancelaria porque caso queira retornar, não é algo tão rápido, então avaliaria outras possibilidades enquanto isso. :handshake:

18 curtidas

Eu compreendo todos os pontos: Relacionamento com o banco, trazer conta salário, comprovante de renda e tudo mais, nisso não existe como negar que são dados válidos e que ajudam e muito.
Mas e quando o cliente é novo (em muitos aspectos) Não fornece nada disso, mas tem um limite alto, qual a lógica?
Mesmo você pagando tudo em dia, ainda assim não é fator? E vamos somar: Nubank se gaba de ser o banco do futuro, mas não tem uma avaliação humana de crédito, apenas um algoritmo, se você falar com um humano o retorno é genérico.
E mesmo assim, com todas as questões o Nubank ainda conseguiu ser líder programa de limpar nome do bacen, ou seja? Muita gente recebeu crédito e não pagou, pois a análise não funciona.

5 curtidas

Oi @Lucas.S , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Concordo com o ranielreis em todos os pontos e entendo cada uma de suas colocações, de verdade. :face_with_monocle:

Cada pessoa age de uma maneira quando se vêem nesta situação onde o banco não corresponde às espectativas ou aparenta não te levar em consideração…

Há quem vai transferir tudo que tem para outro banco que melhor o atenda naquele momento, na esperança de assim ser notado e quem sabe contemplado com algum benefício…

Há quem vai aceitar, mantendo as boas recomendações do próprio banco para conseguir o que almeja e seguirão aguardando…

Há quem vai vir aqui na comunidade reclamar achando que isso vai ajudar em algo, ou que o banco tomará alguma atitude por ver seu descontentamento…

E muitas outras…

Particularmente, sugiro fazer uso do Nu Limite Garantido, como bem mencionado pelo Raniel, e construa você mesmo seu limite ideal!
Estou certo de que isso te trará muitas vantagens, além de uma reserva e um novo indicador de capacidade financeira…

Uma coisa leva à outra… :slightly_smiling_face:

Da minha parte, é isso e desculpe o textão, eu acabo falando muito às vezes… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

11 curtidas

Use alternativas como o Nu Limite Garantido, pois com ela você pode construir um histórico de compras que poderá ser avaliado pelo banco para concessão de futuros limites de crédito.

1 curtida