Nubank esqueceu dos limites

Precisamos de uma avaliação mas justa no aumentar de limite

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A palavra “justa” e a Nubank não combinam, de todas é a pior do mercado, app não oferece nenhum atrativo, o basição conta credito e só! e pra piorar uma analise de credito que não funciona! vai ter gente elogiando claro que vai, mas são os funcionarios fantasmas da empresa, aqueles que não ganham um centavo por isso, fanatismo alem do necessario, porque tudo na vida tem seus pros e contra, pra esse pessoal Nubank é perfeito!

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A análise do Nubank as vezes tem umas falhas, olha o resultado;

Meme alert :eyes:

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Funcionário fantasma :ghost: da empresa presente, realmente aqui faço um trabalho voluntário aquele que faz de coração sem querer algo em troca só pelo fato de gostar de ajudar as pessoas.
Mas voltando ao assunto do tópico sim @Alex_Sandro_Lima_dos a análise de limite e algo que não sabemos como é feita, aqui na comunidade temos algumas sugestões de algumas pessoas que conseguiram limite fazendo tal ação mas não é regra. Enfim continue usando o limite que você tem disponível, pagando tudo certo, adiantando e que um dia você será agraciado com aumento de limite e se por acaso estiver demorando e não puder esperar pode procurar outros meios, claro sem precisar cancelar o cartão pois em muitos casos é irreversível.
Por fim te desejo boa sorte aí, um forte abraço qualquer dúvida estamos aqui ( claro somos clientes como qualquer um)
Ah e também de vez enquando nubank lança umas pesquisas tipo de satisfação e sugestão sobre cartão, limite, empréstimo é sempre bom da uma respondida com suas colocações.

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Complicado, é o que muita gente reclama aqui. Só cabe mesmo esperar.

A primeira parte representa meu caso: me deu um limite logo de 1800. Mesmo declarando ganhar 600 na época.
Ainda não me enforquei em dividas, e nem pretendo.

Um pouco de achismo, agora: acho que o nubank conseguiu muitos clientes, já tem os seus “fiéis” e está testando a paciência de quem chegou agora.

Reclamar, persistir, Pedir aumento no chat, talvez resolva, agora cancelar o cartão só vai atrasar seu lado com a instituição.
Boa Sorte!

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Seguro de vida, investimentos no próprio app, empréstimos e recarrega de celular mandaram um abraço.

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Isso não é verdade. Por que tem que ser o Nubank, e não outra instituição? Quem reclama de limite conhece os atrativos do Nubank.

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@Rubens_Costa1 Vi seu comentário e não poderia deixar de interagir dando minha opinião…

Um dos conceitos da palavra “fanatismo” é seguir cegamente algo, o que não cabe, pelo menos na minha experiência com o Nubank.

Já abri contas em praticamente todos os bancos digitais e já fui correntista de, pelo menos, 4 bancos tradicionais. O último app que exclui do meu celular foi o do C6, não troco o Nubank por nenhum deles.

Sobre a usabilidade do App/Serviços dos bancos tradicionais eu nem vou citar aqui, creio que nem cabe comparação. O que não nasceu digital não vai acompanhar essa onda.

Agora, sobre a usabilidade creio ser algo muito pessoal. O banco Inter, por exemplo, anunciou antecipação de parcelas poucos meses atrás, coisa que eu já tenho há muito tempo no Nubank. De forma rápida, simples, fácil! Abro o App, rolo até a sessão do cartão, acesso minha fatura, clico na compra, simulo quantas vezes eu quiser a melhor opção pra mim em relação a quantidade de parcelas que quero antecipar, vejo claramente a quantia que vou economizar, dou OK, o valor já aparece em minha fatura atual.

Pra mim é uma funcionalidade da qual não abro mão. E é fácil! Estou mais do que familiarizada com o caminho, é simples, fluido, tenho feito compras para a construção de minha casa e no decorrer do caminho vou me organizando antecipando uma compra ali, outra aqui, liberando limite e “limpando” meu orçamento de dívidas.

Por falar em “limite”, que era o assunto central do tópico…
Hoje tenho um ótimo limite, que me atende super bem. Notei que recebi aumentos consideráveis quando (além de organizar minha vida financeira no geral fora do Nubank) passei a movimentar mais minha Nuconta e utilizar bastante a função “guardar dinheiro” que chamo carinhosamente de cofrinho, aliás, função esta que me ganhou quando nenhum outro app de conta digital possuía, se não me falha a memória. Pelo menos não como o Nubank.

Na semana passada meu namorado recebeu uma notificação de compra recusada seguida de bloqueio do cartão. Levamos um susto e prontamente entramos no app. Havia uma mensagem na tela inicial com o valor da compra, o local seguida de uma pergunta: “Você efetuou essa compra”? Prontamente clicamos no “não”. Após isso uma mensagem de bloqueio por suspeita de fraude, a solicitação da confirmação do endereço pra envio de um novo cartão e assim que confirmamos já visualizamos “cartão em produção” e a data estimada de entrega. Tudo MUITO rápido! Eu NUNCA recebi um serviço tão eficiente e rápido desta forma em nenhum outro App! Ficamos de boca aberta e nos sentindo realmente PROTEGIDOS!

Como disse o último app que exclui foi o da C6. Não me acostumei a navegabilidade. Caminhos confusos, interface poluída, não fica nada claro como é o app do Nubank assim que eu abro. Gastos do cartão físico e virtual exibidos de forma separada, você precisa deslizar de um canto para o outro pra visualizar, coisa que é feita de forma unificada na visualização de meus gastos no Nubank. Simples, fácil, intuitivo, PRÁTICO!

Nubank funciona muito pra mim e me atende perfeitamente!

  • C6tag: Não uso, não tenho carro.
  • Cashback do Inter: Não uso pois seria necessário realizar a compra pelo link do Shopping Inter e eu prefiro fazer minhas compras com link parceiro da Livelo pois ganho milhas. Pois é, mesmo com um cartão que não pontua dá pra ganhar milhas rs

PS: Ah e um “contra” pra não dizer que não teve: Queria muito poder acumular milhas diretamente no meu roxinho =( Só que é aquela história, não troco por um que pontue, pois na balança tenho mais benefícios com ele.

Voltando ao início do meu textão rs, outra definição pra palavra Fanatismo seria: Dedicação excessiva a alguém ou algo; paixão. Nesse quesito sou fanática sim, pois, além de todos os benefícios que argumentei acima, sempre fui MUITO bem atendida, mudei totalmente minha vida financeira, passei a poupar dinheiro, coisa que nunca tinha feito antes e tudo de forma natural! E foi por que o Nubank descomplicou o que devia ser simples e hoje é, pra mim, por que sou cliente deles.

Então, pra finalizar, acho que seu comentário foi formulado na base de achismos, mas tudo bem, creio que a comunidade tá aqui pra tirar esses pensamentos da cabeça do pessoal! A experiência com qualquer tipo de serviço é muito particular e aqui, temos pessoas que se identificam com a que é proporcionada pelo Nu. Aliás, já que estás aqui, em uma comunidade dedicada, teoricamente deveria ser assim contigo. Qual atrativo falta pra ti? :purple_heart:

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Adorei sua base de argumentação, parabéns!

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Também adorei sua argumentação. Concordo totalmente em todos os aspectos. Amei ler seu texto enorme.

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Brincadeiras a parte, a questão de limite realmente é um assunto que sempre gerou muitos debates aqui na comunidade.

A análise não é tão clara como poderia ser e acaba muitas vezes não sendo a resposta que os usuários precisam.

Por outro lado é legal o Nubank se pronunciar sobre isso por exemplo nessa postagem do Blog:

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

O maior ponto de crescimento é saber de suas deficiências e procurar melhorar elas.

Pagamento de boletos via CC, parcelamento de compras a vista, transferências internacionais, adiantamento de parcelas e de faturas direto no APP, ajuste de limite na palma das mãos, também mandaram.

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Esse pode ser o motivo da dificuldade de conseguir aumento de limite. Nunca pague o mínimo ou parcele a fatura.

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Sugiro pensar com cuidado. Para o Nubank, o crédito rotativo é excelente por causa dos juros. Para o cliente, entrar no crédito rotativo pode impactar o seu score e cadastro positivo, impactando em outras instituições.

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Oh @anon73138825, mas aí você vai está prejudicando vc mesmo. Pense bem antes de fazer isso, como disse nosso amigo @lucaskdy acima.

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Sua revolta dará lucro ao Nubank e impactará de forma negativa seu cadastro positivo :confused:

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Justamente. O “ato rebelde” prejudicará somente o autor mesmo. :sweat_smile:

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Bom eu sabia que viriam citar esses argumentos, então la vai, vou rebater, e espero que as pessoas que ler sejam conscientes da verdade, estão omitindo informações de forma desonesta aqui, algumas opções que citaram ai, nem todos os clientes as possui, outro problema da Nubank ao meu ver, que eu posso classificar como preconceituosos, mas vão dizer e ela mesma relata que é um teste pra depois liberar a todos os usuarios, você pode passar meses anos, sem a opção no app, o que eu acho “injusto” é minha opinião, você concordando ou não pra eu tanto faz! varias opções acima ai, eu nao tenho disponivel, e não sou cliente novo, o que me direciona a perguntar, qual a sua desculpa agora? eu não sou digno, não sou o cliente foco da empresa, ela não tem interesse em meu perfil? as coisas deveriam ser mais claras dentro dessa instituição, quando você reclama, a unica recomendação da Nubank, continue usando, usando e usando!

Não vão acreditar em você assim como fazem com muitos aqui, nessa comunidade em questão para a grande maioria a Nubank é perfeita, aqui não se pode reclamar, segundo as grande maioria dos usuarios, contrariando ate as regras da comunidade, que não impede de entrar e relatar seu problema, to indo amigo pra mais de 2 anos, com limite baixo, foram feitas promessas ai da propria Nubank em aumentar limites de seus clientes, ja em 2021, ate agora nada aqui, e muitos conhecidos receberam sim, mas coisa de 10 a 50 reais de aumento, algo tão inutil que nao se deve levar em conta! e mais sobre seu comentario, se eu puder lhe dar um conselho, não parcele a fatura, como forma de protestar contra a Nubank, você so vai esta prejudicando a si msm, não faça isso a Nubank não merece seus juros, deixa de usar, simples se nao te respeitam, nao terão lucro em cima da sua conta!

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Boas foram essas palavras.

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Tem certeza?
Particularmente, o que alguns fazem aqui é apenas reclamar.
Assim como quem reclama tem todo o direito de expressar sua insatisfação, quem está satisfeito também tem todo o direito de relatar sua experiência positiva e oferecer um contraponto.

Concordo plenamente.
A melhor forma de protestar contra um serviço insatisfatório é substituí-lo por um melhor.

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