Nubank está em negociação de compra da Easynvest!

Estão nos deixando sonhar ! aaaaaaaaaaaaaa

Na torcida pra essa concretização !

E aí ? Usaria a “NuCorretora” ?

28 curtidas

Séria muito top! Uso os dois…
Já quero economizar apps…junta tudo logo :grin:

4 curtidas

Se a Easynvest zerar corretagem estarei lá, porém a corretora que tem mais a cara do Nubank pra mim é a Warren.

6 curtidas

Achei essa possibilidade muito interessante! :star_struck:

5 curtidas

Também espero que zerem a corretagem, assim como é na Clear e no Inter.

Já tô na expectativa ! :star_struck:

10 curtidas

Na torcida !!!:grin::grin::grin::grin::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

image

6 curtidas

PENSEI EXATAMENTE A MESMA COISA! Acho que é mais a cara do Nubank.

2 curtidas

Top demais, esperi qur se confirme :+1::+1::+1:

1 curtida

Aguardando…

2 curtidas

Só será bom se zerar a corretagem, aí talvez eu use.

Na torcida para esse acontecimento hehe :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

3 curtidas

Se zerar as taxas, vai ficar a cara do Nubank! :star_struck:

1 curtida

Uso os dois, a junção seria perfeito!!!

Com certeza o Nubank aumentaria ainda mais o número de clientes fiéis, pois creio que atualmente muitos não usem a conta do Nubank ostensivamente devido à falta de opções de investimentos.

Espero que com isso a não tenha mais a taxa de corretagem ai abro a conta nela

1 curtida

Adoro o nubank. Tenho a easynvest como corretora e a Rico tb. Na easy, renda fixa. Quero ver como vai ficar e se existirá algum benefício pra quem já tem os dois. Passo importantíssimo. Ansioso!

2 curtidas

Espero que o Samy Dana vá embora com a compra, senão fujo de todos os serviços da Nubank. É inadmissível deixá-lo como heads de conteúdo da empresa. Um cara que lutou contra o isolamento na pandemia enquanto pilhas de corpos se formavam, só pra garantir lucro de uns, não pode ser Nu. Seu “estudo” manipulado foi responsável por milhares de mortes:

Imperial College teve que fazer um relatório pra desmentir Dana:

É claro que usaria a Nu Corretora (se e somente se tiver corretagem zero). É para ontem! Sofro demais com a Clear (eternas falhas de conexão) e o Banco Inter (usabilidade nas milhares de telas, falha nos relatórios, atrasos na compensação)…

1 curtida

Bom saber disso, prof. A Rico já zerou corretagem e não percebi falhas em relatórios ou atrasos.:+1:

2 curtidas