Nubank está mandando kit de natal para os clientes? 🎄

Vi hoje uma pessoa mostrando que ganhou um Kit Natalino do Nubank, mas eu não vi nenhuma campanha pra participar. Então queria saber como que funciona pra ganhar um também Nubank?

38 curtidas

Olá! Normalmente o Nubank envia mimos para os clientes quando tem uma conversa marcante ou forma uma conexão com a equipe de atendimento. O WoW (como é chamado) seria uma forma de marcar esse momento especial. Não sei se foi o caso do usuário, mas geralmente é por conta disso, não tem muito mistério a respeito. Mas sim, também pode ocorrer do Nubank enviar mimos por conta de alguma ação como já vimos pelas redes sociais, vou deixar o link abaixo que conta mais sobre como funcionam os presentes enviados pelo roxinho.

31 curtidas

Quero desse copo! Sorte receber um kit desses em casa.

24 curtidas

nossa que legal isso

18 curtidas

Que brilhante e fofooo!

19 curtidas

Nossa queria muito receber um brinde desses. Já que sorteio eu nunca ganho mesmo. Imagina eu ganhar um mimo destes do Nubank.

13 curtidas

EU QUERO tambem

13 curtidas

kkk pensei o mesmo… se tivesse na lojinha compraria na certa!!! Pena que não tem mais :frowning:

13 curtidas

Esse copo :eyes::eyes::ok_hand:t4:

14 curtidas

Esse copo :pleading_face::heart_eyes::heart_eyes: queria

9 curtidas

Esse copo é da hora mesmo

9 curtidas

Rapazzz, queria tbmmmmmm :c

8 curtidas

Também quero esse WoW @Nubank! :clap:t4::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Bem que a lojinha do Nu podia voltar :face_holding_back_tears::purple_heart: Com certeza compraria esse copo lá

15 curtidas

Será que não foi um kit enviado para os funcionários? :grinning:

12 curtidas

Poxa, que lindoooo !! Nubank sempre arrasando

9 curtidas

Aquilo em cima da lata é uma fita tipo durex? :thinking:

1 curtida

Q bom se eu ganha-se um presente de Natal pq meus amigos e parentes nem lembram q existo to passando por uma situação muito difícil

1 curtida

Eu quero o meu,já fui até nusocia… Me mandem nubank :purple_heart:

3 curtidas

Se descobrir como faz para ganhar me avisa… Quero muito…Wooow

4 curtidas