Nubank está me lesando

Venho aqui para expor minha indignação com o que o Nubank tem feito comigo nos últimos meses.
No meio do ano parcelei erradamente um resquício da fatura do cartão de crédito, o valor era de R$200,00, com este parcelamento com juros abusivos o valor saltou para R$900,00 a serem pagos em 36 vezes, claro que não aceitei, entrei em contato com o Nubank para antecipar o parcelamento, fui informado que deveria pagar a próxima fatura sem atraso pois se houvesse atraso a antecipação do parcelamento seria revertida e eu deveria arcar com os juros.
Antes do vencimento da fatura ela foi paga integralmente e para minha surpresa a antecipação foi revertida mesmo assim, lançaram o Valor de R$900,00 na fatura do mês seguinte.
Tentei resolver de varias formas pelo aplicativo, chat, ouvidoria, e-mail, e nada só era informado que era isso mesmo e não havia erro, fui no Reclame Aqui e só assim recebi uma resposta do Nubank que depois de analisar o caso reconheceu o erro e retirou o valor cobrado indevidamente da minha fatura, em outubro lançaram novamente agora com valor de R$1.200,00 , depois de dias de reclamação estornaram novamente e me mandaram e-mail reconhecendo o erro, no último dia 8 de dezembro, fizeram novamente, lançaram R$1.200,00 na minha fatura, reconheceram novamente o erro e no domingo estornaram, hoje dia 11 de dezembro paguei minha fatura que só vence dia 18 de dezembro e antecipei o pagamento dos valores que venceriam em 18 de janeiro, deixando assim minha fatura zerada.
Para minha surpresa e desgosto também hoje dia 11 de dezembro lançaram um novo valor na fatura do meu cartão de R$2.245,00 com a denominação acerto de débito, não tinha não tenho e nunca tive débito com o Nubank , sempre pago a fatura em dia e nunca atrasei.
Fiz os pagamentos antecipados para ter limite no cartão para poder fazer minhas compras de Natal e não consegui comprar tudo pois não tinha limite suficiente no cartão por conta deste erro, grotesco, absurdo e criminoso do Nubank, assim que resolver este vexame vou desativar minha conta e vou até as últimas consequências para rever o que está sendo roubado de mim , Nubank não é nem um pouco confiável e tem os atendentes mais incopetentes que já tive notícia, um desastre totalErro grave do Nubank

Seja bem-vindo a Comunidade.
Primeiramente, você admite que cometeu um erro, depois em extensa narrativa, discorda de “juros abusivos”…

É cediço que as taxas de juros do crédito rotativos são altas e isso está claramente definido no Contrato de Cartão de Crédito.

O parcelamento compulsório, também é prática comum e padrão em outras entidades bancárias.

Por derradeiro, as queixas devem ser direcionadas ao NU via Canais Oficiais do Nubank

5 curtidas