Nubank está querendo emprestar dinheiro

Só porque eu não preciso de dinheiro emprestado no momento, o Nubank já está me oferecendo com um valor alto para empréstimo. Meu objetivo é sempre ganhar juros ou dividendos mesmo que seja pouco, não pagar juros, mas se um dia eu precisar fazer um empréstimo com o Nubank, eu faço no app do próprio Nubank. O Nubank é o único banco a querer me emprestar tanto dinheiro assim. Queria que ao invés de um empréstimo, esse valor fosse um limite no meu cartão de crédito.

10 curtidas

O limite disponível em Pegar emprestado não é absoluto, nem definitivo.
Antes de conceder, o NU, eventualmente poderá exigir comprovação de renda ou outros documentos que entender pertinentes.

10 curtidas

Também @tiago_santossa com Score alto vc vsi ser evidencias para os bancos. Foco é nos score mais altos.

5 curtidas

Pra mim também, mas no momento não estou precisando. Além disso, taxinha está meio salgada: 10%.

6 curtidas

@Edson_Bezerra pra mim a taxa tá 4 porcento.

6 curtidas

Tá Otimo, pra mim tá 6,4% mais de 50% maior que a sua e da minha esposa ta mais de 7%

3 curtidas

@Tarcizio_Mendes_Juni


Essa é a taxa de empréstimo pessoal que o Nubank está me oferecendo no momento.

3 curtidas

Esse e o sistema,usar teu dinheiro ou de terceiros para emprestar a voce mesmo,

Esse valor ai pode saber que é pelo caso que vc tem mais do que isso na conta e tempo com o banco
Se tivesse so 5 mil na conta eles nao deixariam 50 mil ai nessa opcao.

Então nem e pela pessoa,e sim pelo que ela possui a intencao deles em aumentar.

4 curtidas

@tiago_santossa espero que a minha % abaixe, essa sua nos dia as de hj com o valor da Selic la em cima ainda esta otima

2 curtidas

@Zoio_de_Tandera concordo.

2 curtidas

Simule em 1 parcela e veja como fica a taxa de juros.

6 curtidas

@LuizGSF a taxa de juros continua a mesma mesmo colocando em uma parcela.

4 curtidas

É isso ai.

4 curtidas

Uma ótima taxa, haja visto o valor disponibilizado. Dependendo do que for usar, da para fazer um bom negócio com 50k e ganhar mais de 20% pagar essa taxa de 4 e ter um lucro bom.

3 curtidas

@pedrodvargas em minha opinião, tomar empréstimo para investir é muito arriscado, prefiro investir com dinheiro próprio.

2 curtidas

@pedrodvargas o mais difícil é encontrar investimentos que pague 20% ao mês.

2 curtidas

@pedrodvargas quanto maior for a possibilidade de retorno sobre o investimento, maior também será o risco de você perder todo, ou parte do seu capital investido.

3 curtidas

Encontrar é muito fácil.
Tem inúmeros “investimentos” que prometem ganhos muito superiores a 20% ao mês.
Afinal, a promessa de lucro pode ser infinita, já o prejuízo nunca será maior que 100%.

Provavelmente o @pedrodvargas se referiu a uma negociação específica e que se paga em um mês.

5 curtidas

@LuizGSF prefiro o tesouro selic que mesmo me pagando uma taxa de juros a menos de 1% ao mês, pelo menos é garantido. O problema de muitos brasileiros é que eles pensam que enriquecer tem que ser de um dia para o outro, não ao longo prazo como a maioria dos verdadeiramente ricos indicam.

1 curtida

@LuizGSF se fosse fácil ter uma rentabilidade de 20% sobre seus investimentos por um longo prazo, não existiria mais pobres no mundo, mas sim ricos.

1 curtida