Por favor, mais alguém hoje com dificuldades pra pagar as contas, ter acesso a sua movimentação pelo app,etc… Estou tentando pagar contas de água, luz e internet, e não estou conseguindo, pois consta “erro interno de comunicação, tente outra vez mais tarde”. E quando vou olhar minha movimentação da conta não atualiza, fica tudo travado, e diz pra tentar novamente mais tarde. Está acontecendo isso com mais alguém???
Olá, por favor verifique se o App tem alguma atualização disponível na loja de aplicativos do dispositivo, caso não tenha, tente limpar o cache do App para ver se resolve. Se mesmo assim não normalizar, entre em contato com o Nubank pelo número 0800 591 2117 para verificar o que tá acontecendo com um especialista.
Deu certo! Fiz a limpeza do cache e funcionou normalmente de novo!!! Muito Obrigado!
O meu travou tb, fiz a limpeza do cache e nada! 0800, 2h ligando, fica no atendimento automático e depois cai a ligação antes de alguém atender. Estou ligando pela 5ª vez, pois todo o meu dinheiro está lá. Nem o cartão de débito está funcionando, já estou desesperado aqui precisando utilizar meu dinheiro sem conseguir. Vou ter de pedir dinheiro emprestado. Absurdo isso!!