Nubank esta com alguma instabilidade hoje?

Estou tentando baixar o boleto do cartao de credito desde ontem no app mas esta com instabilidade, nao consigo acessar! Alguem sabe o que esta acontecendo?

4 curtidas

Bom dia! Tudo bem? Dei uma verificada no meu App e não observei anormalidade, como também o comunicado do Nubank nas mídias é o mesmo na imagem abaixo, tente enviar o boleto via e-mail para ver se recebe. :handshake:

Screenshot_20240115_091236_X

16 curtidas

A Fatura é enviada para seu e-mail, após o fechamento da mesma.

5 curtidas

Meu app funcionando perfeitamente, verifica o funcionamento dos seus dados móveis Wi-Fi , o boleto você consegue gerar no app e também recebe por e-mail após fechamento, pagando por boleto a compensação é de até 3 dias úteis , pagando pela nuconta que é a melhor opção o pagamento cai na hora e ocorre a liberação do limite do seu roxinho de imediato :purple_heart:

3 curtidas

Olá. Por aqui está tudo normal. :blush:

3 curtidas

A fatura é enviada sim, @LuizGSF! Entretanto, tem um tempo que alguns usuários vem relatando que o boleto para o pagamento da fatura não está vindo no pdf como de costume. Particularmente, minha fatura desse mês veio sem o boleto mesmo, mas, no meu caso, optei pelo débito automático, assim, não sei se isso tem alguma influência, haja vista outros clientes alegarem não ter o débito automático ativado e receberem a fatura sem o código de barras. Nesse sentido, se torna necessário abrir o app e solicitar que o boleto seja enviado para o e-mail e/ou copiar o código de barras!

10 curtidas

Bem lembrado! Pode-se dizer que o que é enviado pelo e-mail é só o resumo da fatura até o fechamento, quando fecha e tem um valor a pagar, só mostra o resumo e quanto fechou por aqui. Mas, se não tem nada a pagar, mostra que não tem débito e o resumo de gasto, mas de fato adoraria que enviassem. Mesmo que seja uma opção de escolha do cliente em selecionar para receber, já que pra alguns pode envolver segurança.

12 curtidas

Saiu uma atualização recente, verifica na loja de aplicativos.

E faz o login novamente para ter certeza de que foi uma oscilação pontual.

Outra coisa importante é verificar o e-mail na data do fechamento que o boleto está lá para realizar o pagamento. :white_check_mark:

7 curtidas

Verídico :white_check_mark:

6 curtidas

Caros @ranielreis, @Elves e @MarcosAntonio01, agradeço por complementar a resposta, porém creio que o problema relatado seja pontual, verifiquei nos cartões que utilizamos e todos estão gerando a Fatura normalmente.

8 curtidas

O problema da cliente, de não conseguir gerar o boleto pelo app, talvez, seja sim pontual. Entretanto, o fato da fatura do Nubank enviada via e-mail não vim junto com o boleto para pagamento, não é pontual, pois, pelo que a gente observa com os relatos dos usuários da comunidade, é que tem se tornado uma tendência para o Nubank enviar a fatura sem boleto e o mesmo ser gerado pelo próprio app. E isso é até aceitável financeiramente para o Nubank, pois, como muitos clientes usam a própria conta para pagamento da fatura do cartão de crédito, emitir um boleto de cobrança se torna um custo a mais. Por isso, penso que o Nubank vem tornando isso opcional, pois assim só se emite um boleto quando for realmente necessário! Isso é normal hoje em dia. Um exemplo: quando eu tinha conta no C6 Bank… o boleto da fatura só era enviado se eu solicitasse via chat, pois só recebia um resumo das compras da fatura via pdf no e-mail.

8 curtidas

Opa sempre a disposição pra atualizar as informações

8 curtidas

É isso aí!

4 curtidas

Por aqui tudo normal.

4 curtidas

Creio que também pode ser uma medida de segurança para evitar golpes do boleto falso.

1 curtida

Aqui tudo normal.
Pois consegui efetuar o pagamento da fatura do cartão hoje.

3 curtidas