Nubank está reembolsando minhas compras na steam

Boa tarde, alguém sabe me explicar porque atualmente a nubank está sempre reembolsando as compras que eu faço na steam?

1 curtida

Olá @IvanHashimoto!
Você entrou em contato com o Nubank pelo chat?
As compras podem ser estornadas pela Steam por suspeita de fraude na sua conta cadastrada, é a primeira vez que você usa o cartão lá? Sua conta Steam é nova?

4 curtidas

sempre usei o nubank na steam, porem esse ano q começou a voltar o dinheiro, aonde que tem esse chat ?
vlw por respoder!

Olá @IvanHashimoto seja bem-vindo

1 curtida
Abra o app do Nubank;
Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.
4 curtidas

show vlw @ree

Eu tbm não consigo comprar na steam, sempre dá erro… Pior q agora tbm eu não lembro qual a opção correta, se seria só a q tem Mastercard ou se é a Mastercard nacional :sweat: quando nada vai eu uso o PagSeguro mesmo

1 curtida

Da ultima vez eu usei o PayPal como intermediário e foi tranquilo.

Olá @lorenatelles caso você selecione MasterCard internacional, a compra vai ser cobrada em dólar e junto vai vir o IOF. Comigo já aconteceu mês passado, selecione a nacional mesmo… Débito não sei como funciona, mas utilizando a opção crédito está passando de boas aqui. Já tentou?

A última vez q comprei foi no começo do ano, então nem lembro como q eu paguei…

Mas achei uma maneira melhor e eu nem preciso pagar :grimacing: meu namorado compartilha a biblioteca dele comigo :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Entendi. Ai que bom! :slight_smile: Quem me dera ter um namorado que compartilhasse comigo, iria me poupar muitos moneys. :joy: :upside_down_face:

1 curtida

Eu usei o PayPal da ultima vez, passei raiva pq vi BRL e achei que era cobrado em Reais, mas depois vi que era Dólar kk.

Me indicaram usar o Boa Compra por aqui pra driblar o IOF e o Spread do Dólar, tem a opção de cartão presente também pelo PicPay.

2 curtidas