Olá, tenho um cartão com R$400 de limite, recebi um estorno que estava esperando, em vez do estorno cair no meu saldo ele caiu como limite extra, não faz sentido…
Agora não consigo transferir esse dinheiro, nem utilizar como saldo, estou fazendo 300 gambiarras tentando descobrir como transferir esse limite pro meu saldo, já tentei contato com o suporte e nada.
Mas deveria ser estornado para o meu limite só se eu estivesse devendo algo na fatura, não vejo sentido em aumentarem meu limite máximo, poderia vir para a conta caso a fatura estivesse limpa, se não esse dinheiro acaba ficando travado lá
Como já foi falado anteriormente, se a compra foi feita pelo cartão de crédito não tem como ser feito o estorno de outra forma, a não ser que a compra tenha sido feita por débito ou transferência. Independente se vc pagou a fatura ou não, compra no crédito será estornado em crédito
Como assim não faz sentido, a compra foi feita no cartão de débito ou de crédito?
Se foi no crédito, está tudo absolutamente certo, o saldo estornado vai compor seu limite de crédito.
Se foi no débito, o dinheiro volta pra o saldo da sua conta.
O estorno irá sempre contemplar a forma na qual a compra foi feita.
Se ainda lhe restarem duvidas, verifique no app, na seção me ajuda, como funciona os estorno, ou contate o Nubank.
Bom dia @GabrielBigardi!
Muita gente já passou por algo parecido pra esse é o procedimento comum.
É possível passar o valor da barrinha roxa (adiantado) pra sua conta. Basta pedir no chat.
Ah, e cuidado com essas “gambiarras” depois bloqueiam a sua conta e fica pior.