Nubank eu até gosto de ti, mas só eu gostar não adianta!

Tenho a conta do NUBANK há um ano, movimento bastante, mas até hoje não me disponibilizaram a função crédito!
Mesmo gostando muito do NUBANK Vou migrar para contas digitais de outras instituições financeiras!

5 curtidas

Esse negócio De limite é bem polêmico aqui , eu vou ate ver se essa semana vou no BB solicitar aumento de limite pois tenho mesmo limite daqui e é complicado

4 curtidas

É uma pena que a função crédito ainda não tenha sido liberada para você.

A única coisa a se fazer é esperar. Caso tenha urgência para utilizar a função, a solução é procurar outras instituições mesmo.

6 curtidas

É uma pena que o crédito não foi disponibilizado pra você. Sugiro que tente outras instituições, já que a nubank não te supre nesse quesito.

Mas uma observação, nenhuma instituição é obrigada a conceder o crédito para um cliente só por que ele quer. São levados em conta, vários fatores. :hugs::purple_heart:

3 curtidas

Tomara que consiga crédito em outras instituições, sucesso! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Será uma grande perca vc é uma excelente Pessoa

2 curtidas

Fiz isso também, mas no meu caso foi porque a conta do nubank não me satisfaz. O nubank até me ofereceu cartão com limite até razoável, como eu não gosto de cartão pedir pra cancelar. Um dia quando a conta melhorar quem sabe eu volte. É isso, quando uma instituição não está te dando o que vc precisa, a melhor coisa a fazer é procurar outra. Vc tem o meu apoio

1 curtida

Isso e bem chato acabaram de liberar o crédito para a minha irmã ela mal usa a conta o score no Serasa e bem baixo, fiquei besta com isso

2 curtidas

Busque crédito em outras instituições financeiras mas mantenha sua conta nubank movimentada assim quando lhe oferecerem crédito você poderá utilizá-lo normalmente.

Você pode ou não pode encontrar boas opções de crédito fora do nubank.

1 curtida