Nubank, eu não estava esperando por isso!

Eu queria compartilhar com vocês o que aconteceu. Faz 7 meses que consegui meu primeiro primeiro cartão de crédito com 18 anos. Porém eu estou desempregada faz um ano quase, e não faço muitas movimentações na minha conta. Eu sempre leio meus emails, e recebi um do Nubank informando que meu limite havia aumentado para R$1250,00. Eu nunca pedi para aumentar meu limite desde que fui aprovada. E eu sei para muitos é pouco, mas mesmo sem salário e sem pedir, o Nubank está confiando em mim. Isso é reconhecimento de toda responsabilidade que tenho com minhas contas e com meu dinheiro. Hoje eu estava muito triste, me sentindo mal e mesmo em um dia péssimo o Nubank conseguiu me dar um pouco de felicidade! Obrigada, obrigada! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Antes de mais nada, seja bem vinda a comunidade @Isabela_Sutil1.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Que bom @Isabela_Sutil1. Notícia boa sempre anima a gente mesmo. Parabéns.

14 curtidas

@Isabela_Sutil1 , parabéns o nubank surpreende não é mesmo , olha não baixe sua cabeça nunca , como vc está feliz eu também fico graças a Deus seu dia melhorou

17 curtidas

É muito, hein?! Kkk eu não tenho 1/4 disso e estou no Nubank há 1 ano.

Que bom que ficou feliz com essa notícia, mas de fato nos alegra. Parabéns pela conquista e use com sabedoria.

Seja bem Vinda! :purple_heart:

9 curtidas

Sinceramente, espero que você consiga logo um emprego, pra poder usufruir tranquilamente do seu novo limite.
Boa sorte e seja bem vinda a Nucommunity!
:wink::sunglasses:

13 curtidas

Boas vindas @Isabela_Sutil1

Qdo leio algum depoimento como o seu,
"que estava triste e algo aconteceu que te deixou feliz ",

sempre me vem a cabeça um ditado que reflete bem a vida da gnt!

proverbio_portugues_nao_ha_bem_que_sempre_dure_nem_mal_l51jg4l

…e assim seguimos…

Parabéns pelo aumento, tomara que arrume um emprego e continue
responsável pelas suas contas e dinheiro

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Parabéns pelo aumento e obrigado por compartilhar um pouco da sua história. Vamos torcer para você encontrar um novo emprego logo @Isabela_Sutil1! :crossed_fingers:

14 curtidas

Parabéns! :tada:

Use com sabedoria! :wink:

9 curtidas

Obrigadaa pelos comentários!!! Eu fico muito feliz pelo apoio de vocês! :heart_eyes:

8 curtidas

Parabéns

3 curtidas

Infelizmente eu tenho o cartão há mais de 4 meses. Uso frequentemente e pago as faturas rigorosamente em dia e o NUBANK não aumenta o meu limite.

Tive um DIGIO aprovado já com um limite de 1.760 reais e meu NUBANK continua com um limite muito, muito inferior ao do cartão DIGIO.

3 curtidas

4 meses é pouco tempo para se construir um perfil com uma instituição.

Sua renda está atualizada no app?

4 curtidas

Que sorte! Eu não tenho a mesma. Sempre movimento minha conta Nubank, bastante mesmo e ganhei apenas 200 reais de limite, uso o app para pedir um aumento e é sempre negado. Já pedi até pro suporte ver isso, e não puderam me ajudar.
Obs: Tenho nome limpo, pago faturas em dia e até adiantado e movimento bastante a conta.

1 curtida

Atualizei sim. Só tenho 200 reais de limite. O digio me deu 1.760. E pago até com bastante antecedência as faturas e o NUBANK não sede mais limite.

1 curtida

Tenho também nome limpo… outra…o banco pan tem 700 de limite meu cartão e já até me oferecei empréstimo pessoal…

1 curtida

Tente seguir as dicas do artigo abaixo, talvez ajude. :wink:

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

4 curtidas

Eu já li e sigo tudo isso. Porém o pedido de aumento de limite é sempre negado. Vou ficar sem usar…

Que pena! :frowning: Bom, eu utilizo apenas o Nubank como banco, e meu score está 887. Não sei se você já verificou como está o seu, mas isso influencia também.

1 curtida

Acabo de pedir um aumento e foi novamente negado. Sinceramente eu não entendo.

Oi Mariana! Você já verificou como está seu score? Acredito que seja muito importante. Cada vez que você pede cartão de crédito ou aumento e é negada, sua pontuação pode diminuir… Tente continuar mantendo suas contas em dia, e cuidando da sua pontuação, para conseguir seu aumento. Eu acho que é importante você escolher um banco para ser seu principal e colocar toda a sua renda, assim o Nu consegue identificar melhor o seu perfil como cliente e oferecer um limite dentro do que você precisa :heart_decoration: